EM CASA COM SÁVIA

      EM CASA COM SÁVIA


Sávia David, musa da Beija-flor, estreia dia 8 de setembro pela TVMAX um programa que tem a intenção de te deixar em casa e à vontade.


Divulgação


Sávia David, digital influencer, com mais de 180 mil seguidores, rainha de bateria da Escola de Samba Vila Maria,  musa da Beija-Flor, é  uma  mulher multifacetada. Nascida em São João de Meriti, Sávia é  um exemplo de que a mulher pode ser o que quiser, chegar aonde quer e realizar todos os sonhos. Bacharel em Direito  e Educação Física, casada e mãe de um casal, ela garante que é  possível ser mãe, esposa e profissional.

"Somos a mulher do século 21. Temos projetos e queremos tirá-los do papel. Mas também queremos ser mãe  e esposa. Queremos e podemos. E meus projetos estão apenas no começo".


Divulgação

Sávia também é fisiculturista e acumula alguns prêmios. Sua grande paixão é o samba e o carnaval. Em 2022, o enredo da Beija-Flor fala sobre um tema que teve imediata identificação: “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”, um enredo de autoria coletiva, escrito pelas mãos, vozes e memórias de cada componente da comunidade de Nilópolis. Sávia David, musa da escola, vem representando o empoderamento feminino e a sabedoria.


Divulgação

“O preto vem de uma história sofrida, mas cheia de beleza, superação e ensinamentos. A mulher preta ainda mais. Pesquisas mostram isso. Mesmo assim, elas não deixaram de mostrar o talento na arte, na literatura, na música e em muitos outros setores. Mulheres que sempre foram poderosas e abriram espaço para todas nós”, diz.


Divulgação

Sempre em movimento, Sávia agora se lança em mais um desafio: a apresentação de um programa de tv. A partir de 8 de setembro todos vão poder conferir no canal TVMAX 25  OU  525 da NET, o  "Em Casa com Sávia", um bate-papo descontraído, onde ela recebe em casa convidados para uma conversa  leve e, ao mesmo tempo, recheada de informações sobre saúde, beleza, turismo, entretenimentos e muito mais.


Divulgação

"O programa vai ao ar toda quarta-feira  às 15h50, logo após o programa da Cidinha Campos e tem reprise as 22h50. São 10 minutos de um programa que será sempre variado, trazendo temas como beleza, arte, cultura, culinária, utilidade pública, empreendedorismo e muito mais. Estou muito animada com mais esse projeto. Espero que todos curtam".


Divulgação

Então, fiquem todos com os olhos grudados na telinha para conferir essa novidade  que, com toda certeza, vai levar informação, entretenimento e alegria para sua casa.


Postagem Anterior Próxima Postagem