Editora Colli Books inaugura o projeto ‘Quinteratura’

   Editora Colli Books inaugura o projeto ‘Quinteratura’

Escritora Isa Colli. Divulgação


No dia 16 de setembro, a escritora Isa Colli lançará, junto à editora Colli Books, em parceria com o Grupo Didática Educacional, o projeto 'Quinteratura', um quiosque-biblioteca, dedicada à literatura com livros e apresentações culturais. A autora, que atualmente mora na Bélgica, estará presente lançando seu livro infantil 'Descobertas de Inaiá', na Quinta da Boa Vista, às 09h. Entrada gratuita.


“Esse projeto foi pensado com muito carinho para aproximar os cariocas e turistas do universo dos livros. Queremos incentivar a literatura através de atividades lúdicas e interativas neste parque tão lindo e acolhedor, que é a Quinta da Boa Vista”, afirma a escritora Isa Colli, diretora da Colli Books. 


Em um estande divertido, colorido e aconchegante, os leitores irão encontrar diversos livros, a maioria para o público infantojuvenil. O espaço também terá uma tenda para contação de histórias, lançamentos com autores da editora, peças teatrais e outros eventos culturais. As crianças poderão tirar fotos em totens com personagens de livros infantis.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem