Ticker

6/recent/ticker-posts

Djavan é o ganhador do Prêmio UBC 2021

 

Cerimônia transmitida no canal da UBC, no YouTube e terá show de estrelas da música brasileira interpretando versões inéditas do compositor.

 


"­ Eu quero ver o pôr do Sol, Lindo como ele só, E gente pra ver, e viajar, No seu mar de raio". Estes e outros versos imortais de Djavan darão o tom de uma merecida homenagem ao compositor e cantor alagoano. A União Brasileira de Compositores (UBC) realiza a quinta edição do Prêmio UBC, reverenciando a carreira e a vida de um gigante da nossa música. Autor de mais de 300 obras, Djavan receberá o Prêmio do Compositor Brasileiro, dia 07 de outubro, em transmissão ao vivo pelo canal da UBC, no YouTube.

A União Brasileira de Compositores, maior sociedade de gestão coletiva de direitos autorais do país, criou o Prêmio UBC, em 2017. Na estreia, o homenageado foi Gilberto Gil. Nos anos seguintes, Erasmo Carlos, Milton Nascimento e Herbert Vianna receberam a honraria. Agora, o Prêmio do Compositor Brasileiro segue em boas mãos. “Djavan é um artista capaz de transitar por vários estilos musicais e jamais deixar de ser o maravilhoso Djavan, que, com sua magia, conquista a todos, como compositor e como intérprete”, afirma Paulo Sérgio Valle, diretor presidente da UBC e compositor de centenas de canções.



 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Pedro Franco\ Lupa Comunicação.

Fotos: Nana Moraes.

 

Postar um comentário

0 Comentários