Artista Corporal revoluciona na cura das estrias

  Artista Corporal revoluciona na cura das estrias


Técnica exclusiva para dar adeus às estrias e cicatrizes



Divulgação


Milhares de mulheres sonham em não ter as tão odiadas marcas de estrias pelo corpo, que aparecem de diversas formas, tanto após uma gravidez ou um aumento de peso, entre outros e geram tanto incomodo, criando grandes obstáculos para uma boa autoestima e sensação de harmonia no corpo.

Hoje com a técnica exclusiva criada pelo tatuador DeAngelis e o Dr. Presper Daher, Cirurgião Plástico, é possível dizer adeus as estrias.

Por meio de muito estudo e testes realizados, DeAngelis explica que a técnica envolve uma aparelhagem especial e, também, aquele segredinho que ficará guardado com ele e o Dr Presper Daher. A técnica é realizada sem pigmento algum, traz a regeneração das células tronco, fazendo com que as estrias se fechem devolvendo a melanina e o colágeno na região.

DeAngelis é tatuador, artista corporal e micropigmentador há mais de 22 anos e hoje faz parte da equipe do renomado Instituto Presper Daher.

Já atendeu no Hospital do Câncer de Barretos e registra o surpreendente número de mais de 1mil mulheres atendidas na reconstrução de auréola mamária pós mastectomia. E, atualmente, no Instituto Presper Daher trabalha com micropigmentação paramédica avançada.

Dentre seus magníficos trabalhos, além da reconstrução de auréola mamária, podemos destacar a cicatriz camuflada, a qual fica praticamente imperceptível.

“Com a tatuagem podemos fazer verdadeiros milagres na pele” diz DeAngelis, que foi além do seu excelente trabalho como tatuador e traz técnica exclusiva para a " cura " das estrias.

Instagram:

@institutopresperdaher

@deangelistattoo

Postagem Anterior Próxima Postagem