A versatilidade da Sanfona no chorinho brasileiro

       A versatilidade da Sanfona no chorinho brasileiro 

GEL BARBOSA foto Mari Cidade 

 

Abrindo a programação do mês, o Projeto 'Segundas do Chorinho - ano 10' apresenta o trabalho do sanfoneiro Gel Barbosadia 04 de outubro de 2021, tendo como participações especiais os músicos e amigos Dudu Reis (cavaco), Israel Ramos (baixo) e Sebastian Notini (pandeiro)"Essa apresentação tem intuito e propósito de mostrar ao público que a sanfona não é um instrumento só de forró e sim um instrumento versátil que dá para tocar diversos gêneros. Vamos interpretar músicas minhas e de outros autores como os Mestres Sivuca e Dominguinhos, que também eram chorões, assim como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Valdir Azevedo, entre tantos outros." diz Gel Barbosa. 

O SEGUNDAS DO CHORINHO tem data, hora e local fixos. Acontece em todas as segundas-feiras do ano, a partir das 20h, na Varanda do SESI Rio Vermelho, quando apresenta grupos e artistas que trabalham com o Chorinho.  

 

Uma verdadeira Vitrine do Choro na Bahia e tem o formato de um Artista/Grupo convidado a cada semana, numa parceria Hessel Produções, Siri Produções, Pousada Tramela, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB. 

 

O Centro Cultural SESI Rio Vermelho segue todas as normas e diretrizes dos órgãos de saúde com o uso obrigatório de máscara, distanciamento entre mesas, entre outros. 


Divulgação

 

O couvert artístico custa R$ 20,00. 

Reserva de Mesa: Tel.: (71) 9.9160-9140. 

 

Serviço: 

O que: Projeto SEGUNDAS DO CHORINHO - Ano 10 

Quando: sempre as segundas-feiras de 2021 

Horário: a partir das 20 horas 

Dia 04/10/2021: Gel Barbosa & Amigos 

Couvert: R$20,00.  

Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho 

Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho. 

Parceria: Hessel Produções, Siri Produções, Pousada Tramela, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.  

Informações e Reserva de Mesa: Tel.: (71) 9.9160-9140. 


Postagem Anterior Próxima Postagem