A mule veio para ficar!

   A mule veio para ficar!


Inspirados nos calçados masculinos, os sapatos mules femininos chegaram nos anos 1990 de forma mais tradicional, com cores clássicas e mais neutras. A versão repaginada dos calçados abertos na parte de trás reapareceu nas últimas temporadas fashionistas e a cada estação vem ganhando novos shapes. Ah, eles também conquistaram os corações e closet das mulheres que prezam por praticidade, conforto e estilo.

A versatilidade dos sapatos mules permite com que ele complemente looks mais formais, trazendo um toque de estilo à alfaiatatia, como em looks mais despojados e casuais. Abaixo, algumas sugestões da Usaflex.




Mais sobre a Usaflex:

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação e moda de conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 230 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

www.usaflex.com.br


IG: @usaflex

Postagem Anterior Próxima Postagem