A Artista Plástica Teresa Kodama participa da Exposição Virtual intitulada "Arte na Primavera", da Inn Gallery Arte e Design.

  A Artista Plástica Teresa Kodama participa da Exposição Virtual intitulada "Arte na Primavera", da Inn Gallery Arte e Design. 


Divulgação


Teresa Kodama participa novamente, na renomadíssima Inn Gallery Arte e Design, da Curadora de Arte e Membro Consultor da Comissão Nacional de Arte e Cultura da ABA- Associação Brasileira de Advogados, Carmen Pousada.


As obras em que estão expostas na Exposição Virtual intitulada "Arte na Primavera", são " Igreja Maria Di Loreto" e "A Adorável Cigana". 


A Exposição teve início no dia 15 de setembro e conta com a participação de dezesseis Artistas Contemporâneos exibindo os seus trabalhos. 


A Exposição se encerrará no dia 15 de outubro p.f.  eTeresa Kodama, demonstrando toda a emoção que aflora de sua alma, fez essa poesia: 
 
"Primavera 
 
Primavera, estação das flores, de encantamento e de muito amor, onde a felicidade toma um lugar especial em minh'alma, faz pulsar o meu coração, deixando inebriantes perfumes.". 
 
Teresa Cristina Della Monica Kodama  
 
Confiram a Exposição e todas as Obras em na Galeria Virtual: https://linktr.ee/inngallery.br 

Carmen Pousada, fala sobre o conceito da Exposição: 
 
"A Exposição "Arte na Primavera" mostra obras plásticas de 16 artistas contemporâneos. 


Artistas abstratos e figurativos onde as formas se diluem e as cores surgem, fortes e luminosas. Em cada obra há sempre uma cor predominante que, no conjunto, compõem os trabalhos pictóricos e harmoniosos e de grande efeito visual. 
 
As pinturas são dinâmicas, gestuais e bem estruturadas, inserem-se em qualquer espaço onde o movimento e as obter-vibrações de cores ocupam lugares ora expressionistas ou imaginários. 


A pintura, entretanto, cumpriu seu papel desde sempre, para fazer parte desse todo a arte, tem, hoje e sempre a sua singularidade e está absolutamente pronta para assumir o seu papel no contexto cultural." 
 
 


Pr: Maria Emilia Genovesi
Postagem Anterior Próxima Postagem