Uberlândia Shopping recebe novas lojas

      Uberlândia Shopping recebe novas lojas 

Divulgação

Entre as marcas, está uma das maiores e mais importantes redes varejistas do Brasil, a Magazine Luiza. 

O Uberlândia Shopping não para de incrementar seu mix de lojas, trazendo novas operações e, é claro, mais opções de compras, serviços e lazer para os clientes em um único lugar.  

  

Uma das estreias aguardadas é a Magazine Luiza, que abrirá no Piso 2. A marca é uma das maiores e mais importantes redes varejistas do Brasil e trará um novo conceito visual, sendo a loja mais moderna da cidade e região. A rede traz em seu mix uma completa linha de eletrodomésticos, informática, telefonia e eletroportáteis. 

   

E as novidades não param. Para trazer comodidade e somar às delicias que o empreendimento já possui, outra marca que promete ser um sucesso entre adultos e crianças é a Loja Doce, a maior operação de doces e artigos de festas do Triângulo Mineiro, que expande sua atuação abrindo sua terceira loja na cidade e estará incrementando o mix do empreendimento no Piso 1.  

  

O Uberlândia Shopping também receberá a cafeteria Cheirin Bão, a primeira loja na cidade, que vem para agradar os amantes do bom cafezinho. A franquia da Holding Universal Franchising é muito mais do que cafeteria de cafés especiais e delícias típicas. 

  

Outra operação inédita que está a caminho, é a Coney Games, com diversas opções para entretenimento, entre games, simuladores e brinquedos. Como o empreendimento busca ter operações cada vez mais diversificadas, em breve, também estará à disposição dos clientes a Líder Capas e a Tendenci Brasil, com uma loja conceito de 400m2 no Piso 1. 

  

Outra novidade é a Óticas Carol, que já está aberta para dar aos clientes ainda mais opções na hora de escolher o acessório. A marca oferece as melhores grifes internacionais a preços acessíveis e com forma de pagamento facilitada.  

  

E as negociações não param. Segundo o superintendente do Uberlândia Shopping, Maurício Morelato, o empreendimento já tem novas operações à vista. “O crescimento e a força da marca Uberlândia Shopping tem atraído, cada vez mais, marcas expressivas. Nosso trabalho está focado em oferecer um mix qualificado para atender o nosso público.” avalia Maurício. 

  

Sobre o Uberlândia Shopping 


Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na Zona Sul da cidade, conta com 226 operações, distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como John John, Richards e Leroy Merlin, grandes âncoras de moda como Riachuelo, C&A e Renner, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento e serviços. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45001). 

Postagem Anterior Próxima Postagem