Thiago Ventura apresenta novo espetáculo “Modo Efetivo” no Teatro Opus

 

Humorista faz única sessão no dia 24 de agosto, às 21h30.

 

Com aproximadamente 20 milhões de seguidores nas redes sociais, Thiago Ventura, considerado um dos maiores comediantes de stand-up do Brasil, na atualidade, acaba de confirmar retorno ao palco do Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo, para performance mais do que especial.



Após o sucesso de público de “Pokas”, o talentoso humorista apresenta, no próximo dia 24 de agosto, às 21h30, seu novo espetáculo “Modo Efetivo”, que deve excursionar por todo o Brasil. Os ingressos custam entre R$ 35 e R$100,00 e já estão à venda pelo site Uhuu.com.

Em seu quarto show solo, Thiago Ventura faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os últimos anos como comediante de stand-up. O artista se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas, sempre com seu inconfundível estilo da quebrada.

Por motivos de segurança, os ingressos só poderão ser comprados de forma on-line através do site do teatro. O distanciamento social dinâmico é adequado e ajustado para cada compra. O mecanismo foi criado para garantir, por meio do sistema no mapa de plateia, o distanciamento adequado entre o público. O sistema utilizado pela plataforma Uhuu (canal de comunicação, venda de ingressos, produtos e serviços) funciona sempre que uma nova compra é feita. Por exemplo, ao se adquirir dois assentos, automaticamente, o sistema fará o bloqueio do entorno dos lugares adquiridos, limitando a venda a nova capacidade da casa.



 

Ingresso online: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/thiago-ventura-9490#/

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Costábile Salzano Jr.

Fotos: Juliana Nunes \ Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem