Telma dos Santos e os Bastidores do Prêmio Tesouro de Ouro – Destaque Brasil

     Telma dos Santos e os Bastidores do Prêmio Tesouro de Ouro – Destaque Brasil


A empresária joseense foi uma das premiadas pela excelência de seus produtos 

Bastidores do prêmio Tesoura de Ouro


Telma dos Santos empresária e CEO da Raiz Latina, acompanhada de sua filha, Paola Pocardich, que vem sendo preparada para assumir a empresa, estiveram em São Paulo no final de julho, para receber o Prêmio Tesoura de Ouro – Destaque Brasil por excelência dos seus produtos. A festa da premiação da beleza, promovida por Tatiane Berlitz teve público restrito e foi realizada no Hotel Renaissance.



Equipe Haute Coiffure Francaise recebe kit de produtos da Raiz Latina 

Antes de receber o troféu, Telma dos Santos foi conferir o outro lado do evento, antes da premiação foi realizada a apresentação das tendências de penteados primavera/verão com os profissionais membros da Haute Coiffure HAUTE  Française  organizado pela equipe técnica  da HCF Brasil  e por Bete Omori, presidente da HCF – Haute Coiffure Française do Brasil. 


Equipe Haute Coiffure Francaise recebe kit de produtos da Raiz Latina 

Telma e Paola presentearam com kits de produtos da Raiz Latina os cabeleireiros da equipe técnica e profissionais responsáveis em fazer os penteados da tendência francesa.  Entre os presenteados estavam Marcos Freitas, Diogo Godoi, Roger Ajouri, Marcos Freitas, Adriana Chagas, Érika De Jesus e outros grandes nomes que fazem parte da equipe técnica da HCF DO BRASIL

Equipe Haute Coiffure Francaise recebe kit de produtos da Raiz Latina 

“Adoro este clima de novidades, de estar em contato com os cabeleireiros profissionais de todo o Brasil mostrando o seu talento. De ouvir as necessidades deles, pois isto ajuda a Raiz Latina a pensar no desenvolvimento de produtos que os atendam”, comentou a CEO da Raiz Latina.

Equipe Haute Coiffure Francaise recebe kit de produtos da Raiz Latina 

Um outro momento do Prêmio Tesoura de Ouro destacado por Telma, foi a homenagem realizada a Humberto Campos, fundador da Revista Profissão Beleza, um dos primeiros veículos de comunicação do segmento a incentivar os cabeleireiros profissionais a divulgarem os seus trabalhos.  Entre os homenageados estavam também o especialista em coloração Diogo Godoy e a educadora Gracielle Gatto da hair school internacional, Pepe Quiros, Francisco Costa, Robson Peluquero, Nayara Bezerra.

Palco de entrega do prêmio Tesoura de Ouro

Telma dos Santos recebeu o troféu no momento em que dará um novo passo para a ampliação de negócios no mercado de beleza, criando novas linhas de produtos também para o segmento de face e corpo e iniciando a exportação, levando os seus produtos de excelência para Europa e América Latina. 


Telma dos Santos com seu troféu Tesoura de Ouro ao lado de Tânia Cipriano e André Cipriano 

Telma dos Santos e Paola Pocardich da Raiz Latina com os profissionais cabeleireiros da Haute Coiffure Francaise .

A próxima edição do prêmio Tesoura de Ouro está previsto para ser no Rio de Janeiro, no Vogue Square. 

fotos(vinny campos/divulgação) - legendas na própria foto.
...
Postagem Anterior Próxima Postagem