Teatro Rival Refit apresenta: Miltinho - show presencial com protocolos de segurança

 

Miltinho – “Levante” – show presencial.



 

Integrante do MPB4, desde a sua fundação, em 1965, o cantor e compositor Miltinho faz show solo – “Levante” – no Teatro Rival Refit no dia 28 de agosto. Ao longo de sua carreira, Miltinho desenvolveu a carreira solo, paralelamente ao MPB4. Autor de sucessos como “Cicatrizes” (com Paulo César Pinheiro) e “Angélica” (com Chico Buarque), Miltinho lançou dois álbuns solo – “New Malemolência”, em 1986, e “Enigma”, em 1992. Durante a pandemia, Miltinho voltou a compor e a garimpar antigas canções que estavam esquecidas. Vieram à tona parcerias com Paulo César Pinheiro, Luís Carlos da Vila, Celso Viáfora e Kledir Ramil, além de seus parceiros de MPB4, Paulinho Pauleira e Dalmo Medeiros.

O novíssimo show “Levante” vem para mostrar a produção autoral recente de Miltinho, além de relembrar antigos sucessos. A canção que dá título ao show é uma parceria com Paulo César Pinheiro, gravada na década de 1970, por Roberto Ribeiro e que dialoga com os dias atuais.

O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório.

A casa começa a receber o público às 18h30, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes.



Na entrada, todos terão temperatura aferida e haverá dispensers de álcool 70° em gel, distribuídos pelas dependências do teatro.

O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos.

Então, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural.

Seria muito bom poder contar com a colaboração de você, cliente amigo, para levar sua contribuição quando for assistir, presencialmente, a qualquer show no Teatro Rival Refit.



 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Sheila Gomes.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem