Simão reflete sobre conflitos internos na intensa “Me Perdoa”

       Simão reflete sobre conflitos internos na intensa “Me Perdoa”


Faixa é o penúltimo lançamento do EP “Casa do Rio” que chegará a todos aplicativos de música em setembro


Ouça: https://ditto.fm/me-perdoa

Assista: https://youtu.be/QJXF6n12ZQ8


Sabe aqueles dias que precisamos olhar para dentro e assumir nossas confusões, inseguranças, acertos e, principalmente, erros para poder seguir em frente? Este dia chegou para o cantor catarinense “Simão”, que surpreende com um lançamento intenso e, ao mesmo tempo, sensível com a canção “Me Perdoa”. O single, penúltimo do EP “Casa do Lago”, chegou em todos os aplicativos de música nesta última, sexta-feira, 27 de agosto, com visualizer no Youtube.

“Me Perdoa” faz parte do EP “Casa do Rio” que será concluído no próximo mês. O projeto leva este nome porque foi composto completamente em um retiro musical de Simão com os amigos e produtores Schirmer e GianLucca.  A canção é a terceira a ser lançada do EP, logo após “Itajaí” e “Amores de Verão”.

Em um clima mais intenso do que costumamos ver Simão, ele reflete na música sobre seus medos, conflitos internos, relações sociais, julgamentos e até mesmo, entre o certo e o errado, que são assumidos em uma súplica: se cometi pecado me perdoa Deus. Me perdoa Deus, eu sempre fui culpado.

O visualizer traz toda essa tensão em um vídeo preto e branco, trazendo Simão andando, e às vezes correndo, ao interpretar a música. 


Sobre Simão

Apaixonado por música, Simão já é conhecido nos bares e festas de Santa Catarina pelo seu timbre de voz doce e marcante e suas composições serenas. Agora, o artista quer levar seu trabalho e som irreverente para todo o Brasil.  

Compositor de talento, Simão já carrega grandes parcerias na música, tendo composto com nomes como Atitude 67 e Vitor Kley que além de amigo íntimo, tornou-se o padrinho musical do artista.

Aos 25 anos, o catarinense fez seu primeiro lançamento como cantor, o single “Seu Nome”. A faixa alcançou o 1º lugar das mais tocadas do gênero POP nas rádios de Santa Catarina, já conta com mais de 500 mil views no Youtube, entrou na programação de canais como Multishow, BIS e Music Box e tem uma infinidade de covers sendo produzidos. “Domingo”, Sugestões” e “Te Arquitetei” foram lançadas na sequência e seguiram os mesmos passos do single de estreia atingiram as primeiras posições nas rádios de Santa Catarina, além de seus clipes serem selecionados pelos principais canais de televisão para figurar na grade. 

Em parceria de distribuição com a Ditto, o artista iniciou 2021 lançando o EP “(tipo) Acústico” com regravações de seus quatro primeiros singles. Também segue seus lançamentos autorais com as novas canções “Viciando em Você”, “Questão de Sorte” e “Itajaí”, mas promete ainda mais surpresas durante o ano como grandes parcerias. Acompanhe o cantor nas redes para saber de todas as novidades.


Instagram: @simao.eu

Facebook: https://www.facebook.com/sousimao/

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCeuq8Tr6N2boYF_d8BgLO7g

Postagem Anterior Próxima Postagem