SHOPPING GRANJA VIANNA GARANTE A DIVERSÃO DE PAIS E FILHOS COM AS OFICINAS LÚDICAS DO CLUBINHO DO GRANJA

       SHOPPING GRANJA VIANNA GARANTE A DIVERSÃO DE PAIS E FILHOS COM AS OFICINAS LÚDICAS DO CLUBINHO DO GRANJA


Espaço do shopping center oferece oficinas gratuitas de paper squish, slime, jogo da memória e massinha de modelar, tudo isso com conforto e segurança


Divulgação



 

O Shopping Granja Vianna está repleto de atrações especiais que prometem animar o passeio das famílias. Com o Clubinho do Granja, espaço lúdico do shopping center, as crianças soltam a imaginação e colocam a mão na massa enquanto preparam o próprio brinquedo, como paper squish, slime, jogo da memória e massinha de modelar: tudo gratuitamente. Para garantir a segurança e o conforto dos participantes, o local segue com todas as normas sanitárias, como controle de ocupação das turmas, intensificação na limpeza e uso obrigatório de máscaras.

 

“O Clubinho do Granja é a dica perfeita para quem adora brincar. Preparamos tudo da melhor forma para que os participantes fiquem à vontade e aproveitem todas as oficinas que, além de divertir, educam e tornam-se uma ótima maneira para exercitar o corpo e a mente”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna. 

 

Neste sábado, dia 14, as crianças aprendem todas as técnicas para preparar um paper squish, boneco feito de algodão ou esponja, e no domingo, dia 15 e 28, soltam a imaginação com as massinhas de modelar. No final de semana dos dias 21 e 27, é a vez de abusar das cores, formas e texturas na oficina de slime, enquanto um divertido jogo da memória completa a programação no dia 22.

 

As atividades no Clubinho do Granja acontecem aos sábados, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h, em sessões de 20 minutos cada, gratuitamente. Para participar, é necessário realizar um rápido cadastro no Piso L1, ao lado do novo acesso. As vagas são limitadas e disponíveis de acordo com a chegada no momento da inscrição. Em caso de desistência, a vaga é dada para outro participante. Para garantir o conforto e a segurança dos participantes, o ambiente passa por uma higienização completa no intervalo de cada turma, além de ser obrigatório o uso de máscaras e a medição de temperatura no acesso ao espaço, que está sinalizado para distanciamento seguro e conta com disponibilização de álcool em gel e materiais descartáveis. O Clubinho do Granja está localizado no Piso L1 e a programação é renovada a cada mês.

 


Clubinho do Granja Shopping Granja Vianna

Paper Squish

Data: sábado, dia 14

Oficina com massinha de modelar

Data: domingo, dia 15

Oficina de slime

Data: sábado, dia 21

Jogo da Memória

Data: domingo, dia 22

Oficina de slime

Data: sábado, dia 28

Oficina com massinha de modelar

Data: domingo, dia 29

Horário: sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h e tem duração de 20 minutos cada

Local: Piso L1, ao lado do novo acesso

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação


O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Postagem Anterior Próxima Postagem