Rodrigo Oliver assina contrato com emissora Rede Tv E.S

 O digital influencer itaperunense Rodrigo Oliver está prestes a realizar um dos seus grandes sonhos. Ele acaba de assinar um contrato com uma emissora e terá um programa totalmente exclusivo. Ele vai invadir a sua telinha trazendo muitas novidades e coisas boas.

Rodrigo Oliver sempre foi uma pessoa destemida. Sempre encarou a vida de frente, com muita honestidade e dono de si. É um pássaro que está sempre querendo voar cada vez mais alto, em busca de realizações.


“Bom, começou o momento de começar a tirar os pés do chão, cuidar das minhas asas para logo começar a vorá, pois acho que já sei voar sozinho, mesmo com muitos tombos e chacotas. Cada dificuldade foi um degrau em direção ao meu sucesso profissional e pessoal”.


O influencer ainda destaca que se entregou as oportunidades sem medo de errar, sem medo dos preconceitos e principalmente, sem esquecer que veio de uma família humilde na cidade de Itaperuna, interior do Estado do Rio de Janeiro.

E para que duvidou, aí está! Rodrigo Oliver já está à frente de uma emissora, contrato assinado, com garra, força e coragem. “Eu posso ir muito além, pois tenho Deus em primeiro lugar, apoio da minha família e amigos verdadeiros. Eu tenho uma força dentro de mim que me faz vencer, que me faz querer tocar o céu”.

Rodrigo Oliver deixa um conselho para aqueles que estão desacreditados na vida: “Nunca desistam de seus sonhos. Hoje dedico mais este passo na minha carreira à aquela que é mais que especial na minha vida, a minha avó. Viu, eu te disse. Um dia você iria me ver na televisão, lembra?, Pois é, eu venci!”, finaliza o digital influencer.


Postagem Anterior Próxima Postagem