O cantor Gusta da Banda DH8 será o próximo convidado de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’, que acontece nesta quarta-feira, 04 de Agosto

 


Consolidando-se nas mídias sociais com 01 ano do seu projeto de entrevistas virtuais intitulado de ‘LIVE VEM COM A VAN’, Van Carvalho traz o cantor Gusta da banda DH8 para uma conversa bem divertida e com muita música.

Tudo começou no ano de 2020, onde a pandemia pelo novo coronavírus estava em sua fase mais severa. Todos dentro de casa e seguindo à risca a quarentena. E como forma de entretenimento e de uma maneira bem despretensiosa, o fato é que o jornalista das celebridades se reinventou e criou esse programa de entrevistas com os famosos que deu tão certo, que até lhe rendeu um quadro chamado ‘DIVANDO COM VAN CARVALHO’, dentro do programa ‘NO PALADAR / CUMO QUE É?’, (nopaladartv), exibido nas tardes de sábado, pelo canal aberto 10.3 da TV Kirimurê. “Os amigos me pediam para fazer algo assim, nunca me vi como apresentador, mas fiz uma entrevista, depois fiz mais outra e aí fui pegando o gosto pela coisa. Sem pretensão nenhuma até porque comecei convidando os amigos e aí o negócio foi fluindo normalmente”, disse Van.

A DH8 é uma banda jovem e de conteúdo. O seu anfitrião, Gusta Câmera já é conhecido por saber se desenrolar, em qualquer roda, quando o assunto é música. Ele é curioso e pesquisador, características que contam totalmente a favor da banda, que sonha em levar a sua música aos quatro cantos do mundo e quem sabe um dia, também criar um bloco universitário.

Recentemente, a banda lançou o seu primeiro EP “Nostalgia Boa”, com cinco canções inéditas e autorais. Lançou o single “Paredão on the moon” em parceria com Márcio Victor do Psirico, fez show no tradicional Festival de Verão Salvador, participou intensamente do Carnatal, carnaval fora de época de Natal (RN), em dezembro e seguiu cumprindo a agenda de shows. Com a realização de cerca de 100 shows em 2019, a banda cresceu e começou a mostrar com talento, responsabilidade e criatividade, que chegou para ficar.

Vele lembrar que eles fizeram a música “Oh Juliette” para a advogada, maquiadora e campeã do BBB21 - Juliette Freire. A música, inclusive, já está disponível em todos os streaming de música. E Gusta também é o compositor de “Sambalento”, nova música de Claudia Leitte com o cantor do Panamá Joey Santana, lançada no final do mês de julho. E é claro, que ele vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas curiosidades e passagens dessa trajetória, com muita música e descontração.



Nesta quarta-feira, dia 04 de Agosto, a partir das 20h, teremos mais uma edição da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial

 

Siga o DH8 no Instagram - @dh8oficial

Inscreva-se também no canal do artista, pelo YouTube - https://youtube.com/c/DH8oficial

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem