O cantor e compositor Mc MS promete investir na carreira nacional e no funk

 

Mc MS - Foto Divulgação

Mc MS é a nova promessa do Funk para 2022.O músico vem com investimento grandioso em sua carreira nacional

Mc MS é músico e compositor, o artista comemora o lançamento da sua música e as novas parcerias.

O cantor Matheus Gomes Ferreira de apenas 20 anos, conhecido agora como MC MS, foi descoberto em Itapecerica da Serra em 2017 ao cantar suas músicas para um empresário, mas em 2021, pós pandemia que o cantor viu seu sonho despontar para o sucesso.

Mc Ms - Foto Divulgação

Preste a assinar com uma grande produtora, o cantor resolveu se dedicar a carreira e lançará mais dois hits.

O Mc MS que é  de origem simples e humilde comemora com alegria este início de carreira com um investimento grandioso em seu trabalho “Estou muito feliz que alguém conseguiu ver o meu som e acreditou no meu potencial, vou agarrar com unhas e dentes esta oportunidade” declara emocionado Mc MS

O cantor prepara para o próximo ano parcerias com grandes Mcs, cantores da música sertaneja e pop. Além de trazer muitas novidades em sua recente carreira artística.

A nova promessa das produtoras do mercado fonográfico trará Mc MS com o seu estilo próprio e inovador no Funk, inspirado nas grandes estrelas nacional e internacional.

Mc MS - Foto Divulgação

MS veio para somar no universo Funk com sua primeira música, e vem com videoclipe, com lançamento previsto para final de Outubro de 2021.

“Sempre vi meus sonhos se realizando, às vezes fecho olhos para ver se não estou dormindo, risos” afirma MS

 

Fonte: SV Assessoria de Imprensa


Postagem Anterior Próxima Postagem