Música 'My Way' ganha releitura na voz de Sofia Ghader 'A Sinatrinha' e Bruno Bioza os mais jovens cantores de jazz e ópera do Brasil

 


Os jovens cantores Sofia Ghader e Bruno Bioza lançaram uma releitura da música 'My Way', dueto com arranjo instrumental do produtor musical Felipe Fantoni e que estará no Instagram e no YouTube de ambos, a partir do próximo dia 9 de setembro. 

"My Way", ou no original "Comme D'habitude", é uma das músicas mais famosas de todos os tempos, composta pelos franceses Claude François e Jacques Revaux. Mas foi na voz de Frank Sinatra que ganhou fama e teve muitas versões, inclusive com Elvis Presley.

Sofia Ghader conhecida, atualmente, como a nova diva do jazz, canta desde os 6 anos, quando adotou o nome artístico de 'Sinatrinha' para vencer a timidez e para homenagear seu ídolo. Ganhou visibilidade ao se apresentar no programa 'A Hora do Faro', interpretando 'New York, New York' e, desde então, vem trilhando uma carreira de sucesso.

Bruno Bioza é cantor de Ópera e dono de uma voz vibrante, que o levou à final do Canta Comigo Teen, da TV Record. A paixão pela música clássica uniu os mais jovens representantes do Jazz e da Ópera, no que promete ser o novo sucesso entre os românticos e amantes da boa música.



 

Instagram

 

Sofia Ghader @sinatrinha

Bruno Bioza @brunobioza

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Paula Ramagem.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem