LIVE VEM COM A VAN 1 ANO

 

Os artistas Bruno de Jesus e Inah Irenam serão os próximos convidados de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’, que acontece nesta quarta-feira, 18 de Agosto.

 

Consolidando-se nas mídias sociais com o seu projeto de entrevistas virtuais, intitulado de ‘LIVE VEM COM A VAN’, Van Carvalho traz o bailarino e coreógrafo Bruno de Jesus para uma conversa bem divertida e com muita música.



Tudo começou no ano de 2020, onde a pandemia do novo coronavírus estava em sua fase mais severa, todos dentro de casa e seguindo à risca a quarentena. E como forma de entretenimento e de uma maneira bem despretensiosa, o fato é que o jornalista das celebridades se reinventou e criou esse programa de entrevistas com os famosos que deu tão certo, que até lhe rendeu um quadro chamado ‘DIVANDO COM VAN CARVALHO’, dentro do programa ‘NO PALADAR / CUMO QUE É?’, (nopaladartv), exibido nas tardes de sábado, pelo canal aberto 10.3 da TV Kirimurê.

“Os amigos me pediam para fazer algo assim, nunca me vi como apresentador, mas fiz uma entrevista, depois fiz mais outra e aí fui pegando o gosto pela coisa. Sem pretensão nenhuma, até porque comecei convidando os amigos e aí o negócio foi fluindo normalmente”, disse Van.

Nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, a partir das 20h, teremos mais uma edição da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial



 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem