Lançamento do cantor e compositor Gzuis


 "Cocriador" é o novo single e clipe do cantor e compositor Gzuis. A música foi inspirada em seus estudos filosóficos e espirituais que contam com a ideia de uma força maior criadora de toda a existência e que somos os cocriadores de nossa experiência e realidade. Fala ainda da responsabilidade pelo movimento de nossas vidas e sobre as consequências de nossos atos e da experiência do cantor com essa lei universal da "Causa e Efeito".

 

Autor: Gzuis

Produção Musical: Nando Vieira

Produção e Direção: Rafael Rossener


"Tentar de mais as vezes mata
Sei disso mas ignoro
Mas e se eu não me arriscar
Faria de mim um ser mórbido!"

Já ouviu #COCRIADOR hoje?

 

Confira abaixo:

https://youtu.be/g1FSk8H9LSA 


Cantor e compositor natural de São Paulo, Capital, onde mora. Sua paixão por música surgiu aos 2 anos de idade. Aos 12 anos, escreveu suas primeiras poesias, aprendeu violão aos 14 e começou a compor e cantar aos 16. Iniciou a carreira profissional aos 18 anos com seu primeiro álbum autoral "Paz de Espírito", que contém 12 faixas.

Sua influência musical vem de grupos como Charlie Brown Jr, O Rappa, Maneva, Red Hot Chili Peppers e outros nomes do rock e reggae dos anos 90 em diante.

Suas músicas transmitem mensagens de paz, reflexão, justiça e causam revolução interna e externa, transformando vidas.


Siga as minhas redes sociais: Instagram: https://www.instagram.com/gzuis.oficial/ Facebook: https://www.facebook.com/gzuisoficial

Postagem Anterior Próxima Postagem