Lançamento da jornalista Roberta de Souza está entre os 10 mais vendidos em sua categoria na Amazon

 

Obra apresenta trama com cenas quentes e questionamentos sociais.

 

O drama Ella, da jornalista Roberta de Souza, lançado no dia 26 de julho, está, desde o seu lançamento, entre os 10 mais vendidos em sua categoria, na biblioteca Kindle, da Amazon. O romance hot apresenta questionamentos importantes sobre preconceito, hipocrisia, misoginia, uso de drogas e o peso do sucesso onde a mesma massa que exalta, pode destruir reputações e vidas.



O romance, que vem recebendo dezenas de avaliações positivas, chegou para apaixonar, prender e levar seus leitores a enormes ressacas literárias.

“Estou encantada com o movimento que envolve o meu livro. Nunca imaginei que minha obra faria tanto sucesso e tão rápido! Agora é focar na pré-venda do livro físico, que está com uma diagramação especialmente diferenciada. Na versão física separamos um capítulo extra especial para meus leitores. E a Editora Serpentine está com kits e opções incríveis de compra. Estou apaixonada!”. Explica Roberta.

Tendo por natureza a força daqueles que buscam o crescimento, Roberta de Souza apostou em seus sonhos e redefiniu seu histórico literário. Sem medo do novo, a escritora abraçou a literatura 18+ e transformou suas criações, tendo como pano de fundo cenas sensuais e envolventes. Seguindo por esta vertente, este ano, Roberta participará de algumas antologias com a pegada hot.

Em julho foi lançada a antologia “Pessoas Como eu têm Desejos Ardentes”, organizado pela escritora Madame Prazer e sob a chancela da Editora Serpentine. Na obra a jornalista apresenta um conto contemporâneo regado a amor e hip-hop. Os leitores poderão adquirir a Antologia junto com o kit especial de pré-lançamento do livro “Ella” pelo site www.editoraserpentine.com.br.

Este ano a escritora ainda apresentará seus textos nas Antologias “Hot? Tô Dentro! Volume 2” e “Povo do Livro de Maricá”.



 

Instagram: @autora.robertadesouza

Fã Clube: @amoresdabetafc

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Roberta Pereira.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem