Iguatemi anuncia data da 5ª edição do Iguatemi Talks Fashion

   Iguatemi anuncia data da 5ª edição do Iguatemi Talks Fashion


Divulgação


A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, apoiadora da moda nacional e internacional, anuncia a 5ª edição do Iguatemi Talks Fashion de 19 a 20 de outubro de 2021. A conferência conta com um line up formado por renomados profissionais do mercado que irão abordar temas do universo da moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências. Entre os nomes confirmados para este ano, está a diretora criativa italiana, editora e consultora de moda Giovanna Engelbert, a cineasta Sofia Coppola, os estilistas Michelly X, Isaac Silva e Luiz Claudio, o fundador e CEO da AMARO Dominique Oliver, a sócia fundadora da Pantys Emily Ewell, o CEO da Etiqueta Única Nelson Guimarães Barros Neto e a diretora criativa da MH Studios Maria Helena Pessôa de Queiroz.

Depois do sucesso da última edição, a conferência deste ano segue o modelo phygital com plenárias transmitidas online para o mundo inteiro e ativações presenciais que também poderão ser acompanhadas pelo público em casa. Em 2020, o Iguatemi Talks Fashion contou com 20 mil inscritos para acompanhar os três dias de conteúdo apresentado pelos mais de 45 palestrantes. A iniciativa tem a proposta de informar e inspirar o público, disseminando conteúdos relevantes e inéditos.

"Estamos muito felizes pela oportunidade de conseguir realizar por mais um ano a nossa conferência seguindo o modelo phygital, que nos permite estar próximos de mais pessoas, ao mesmo tempo que conseguimos atingir um maior número de pessoas. Para nós, a moda é um grande pilar e uma indústria de muita relevância para o Brasil e para o mundo. É por isso que é muito importante a realização de conferências como a nossa, para seguirmos inspirando, aprendendo, ensinando e apoiando toda o segmento, levando conteúdo de qualidade com grandes profissionais do mercado do Brasil e do mundo", disse Carlos Jereissati, CEO da Iguatemi.
Postagem Anterior Próxima Postagem