Freddy De La Cruz lança videoclipe com direção de ator e diretor Nill Marcondes

 

Clipe Uno Dos Três - Foto Barbara Jadeh Procópio

Freddy de la Cruz constrói uma trajetória invejável no cenário musical

Desta vez o artista nos surpreendeu com sua nova música de trabalho “ Uno Dos Três” que já está contagiando o público que ficou admirado quando na sexta-feira dia 20 de agosto o videoclipe foi lançado, com um diferencial que deixou o público eufórico. Freddy surpreendeu os fãs trazendo muitas cores e com a alegria transmitida numa vibe única.

Clipe Uno Dos Três - Foto Barbara Jadeh Procópio

A música Uno Dos Três sai dos padrões de videoclipe onde os biótipos, (corpão) dão lugar as pessoas do nosso cotidiano, belas e lindas, com sorrisos encantadores e naturais. Mais não para por aí, o artista fez questão de explorar o urbanismo que a cidade de São Paulo possui, com seus lugares encantadores e por muitas vezes não explorados.

O videoclipe foi produzido no Beco do Batman, cujo nome foi dado devido a um grafite do personagem homônimo da DC Comics há muitos anos, localizado em uma travessa no bairro da Vila Madalena, e que foi palco para a magia que abrilhantou o clipe. As artes sobre muro encantaram ainda mais as cenas.

Clipe Uno Dos Três - Foto Barbara Jadeh Procópio

O clipe ainda contou com uma direção de peso do renomado ator e diretor Nill Marcondes.

O músico em entrevista disse que está muito feliz com a recepção e da aceitação que o clipe está tendo desde o lançamento, e o que mais escuta é elogio por ter ido na contramão dos padrões de clipes que exibe mulheres saradas e declara:

“Eu já tinha em mente fazer o clipe e mostrar a beleza do ser humano, onde hoje em dia por causa dos padrões da mídia, praticamente, força a pessoa estar sempre sarada pra alcançar algo. Então a música “Uno Dos Três” veio para quebrar esse paradigma e dizer as pessoas que elas são lindas, bonitas, gostosas e que se amar é o mais importante”.

Clipe Uno Dos Três - Foto Barbara Jadeh Procópio

O cantor ainda nos conta que ter trabalhado com o Nill Marcondes foi uma honra, pois ele já era fã incondicional dele quando assistia as novelas, minisséries e filmes em que ele participava, além de agradecer a cada um que se doou para este acontecimento e diz:

“Serei muito grato a cada pessoa que participou do clipe e a equipe de filmagem pelo lindo trabalho. Que deus abençoe a todos do fundo do meu coração.

Assista o videoclipe abaixo:




Ficha Técnica

Artista: Freddy de La Cruz

Música: Uno Dos Três

Produção: DJ Dubom

Direção: Nill Marcondes

Assistente de. Produção: Deka Francine

Contrarregra: Bruno Jorge

Coreógrafo. Luiz Sorrentino

Foto: Barbara Jadeh Procópio

 Edição: Igor Martins

MR 10 Produtora

Redes sociais:

Freddy De La Cruz: @freddydelacruzoficial

Produtora: @Mr10produtora

Freddy De La Cruz veste @exalturban

MR 10 PRODUTORA ®

 

Postagem Anterior Próxima Postagem