Fernando e Sorocaba desembarcam nos Estados Unidos

       Fernando e Sorocaba desembarcam nos Estados Unidos

Divulgação

Com a reabertura do mercado nos Estados Unidos, após a vacinação em massa tendo mais da metade de toda a população já foi totalmente imunizada, gerando confiança para que as pessoas saiam de casa e gastem dinheiro, consequentemente, fomentando a economia e gerando cada vez mais empregos.

Também, de acordo com informações da Reuters, os Estados Unidos estudam um plano para a reabertura das fronteiras para turistas. Ou seja, são 77 milhões de pessoas que visitam os EUA anualmente. Para verificar a importância desse segmento, no ano de 2019 o Turismo gerou US$ 712 bilhões, enquanto em 2020, devido à pandemia, este número diminuiu para US$ 396,37 bilhões. Uma queda de 42,1%.

Fernando e Sorocaba desembarcam nos Estados Unidos

Assim,  com toda essa boa notícia,  Ananias Luiz e Gustavo,  produtores da CT Prime que é uma das mais reconhecidas produtoras de eventos dos EUA, trouxeram vários espetáculos nesta pós pandemia e, agora, dia 28 de agosto trazem FERNANDO E SOROCABA para delírio dos fãs brasileiros. Logo em seguida, no dia 24 de setembro é a vez do OS BARÕES DA PISADINHA. E no mês seguinte, dia 22 de outubro, ISRAEL E RODOLFFO.

À esquerda Guilherme (de camiseta preta) e Ananias Luiz que veste camiseta verde clara

E para o próximo ano, a CT Prime, promete revolucionar o mercado de eventos nos EUA.

 24 de setembro –  Os reis da Pisadinha

Divulgação


Sobre a CT Prime

A empresa prima pela excelência, sua real marca e busca a perfeição nos seus projetos e desenvolve um importante junto ao cenário de entretenimento nos EUA, sendo uma das mais reconhecidas produtoras naquele país.

Especializados em produções de shows de pequeno e grande porte. Promovem uma ampla variedade de gêneros de entretenimento. Disponibilizam equipes altamente qualificada, dando todo atendimento e suporte ao contratado.

Saiba mais sobre a CT Prime através da página http://ctprimeevents.com/. Podendo entrar em contato para eventos pelo email contact@ctprimeevents.com. Por fim, as redes sociais da produtora Facebook  Instagram 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Bulleya Assessoria
Edição: Redação Na Mídia

Postagem Anterior Próxima Postagem