Empresária Cleo Pillon comemora aniversário ao lado da amiga Ex BBB Kelly Medeiros, em Lisboa

     Empresária Cleo Pillon comemora aniversário ao lado da amiga Ex BBB Kelly Medeiros, em Lisboa

Ex BBB Kelly Medeiros e Cleo Pillon - Crédito das Fotos: Divulgação / Renato Cipriano


Cleo Pillon, que é proprietária da empresa de consultoria 4Estações, é uma brasileira de energia vibrante e que virou a queridinha do mundo de skincare nos Estados Unidos.

Para celebrar a chegada de um novo ciclo, a empresária resolveu celebrar a data do seu aniversário em Lisboa onde pode também reencontrar-se com sua amiga e parceira Kelly Medeiros, a qual trabalhavam juntas em uma rádio no Brasil.

Kelly é ex-participante do reality Big Brother Brasil 12, exibido na Rede Globo no ano de 2012, e posteriormente também participou no ano de 2016 do reality 'A Quinta', exibido em Portugal, onde a beldade chegou até o final e foi a grande campeã da edição.

Após a vitória do reality, Kelly se apaixonou pela cultura portuguesa e acabou conhecendo seu atual marido, sendo hoje mãe de dois filhos e vem atuando como empresária na área da beleza.  


Ex BBB Kelly Medeiros e Cleo Pillon - 02 - Crédito das Fotos: Divulgação / Renato Cipriano

O local escolhido para a comemoração foi o restaurante Jncqua, que é considerado um dos mais conceituados em Lisboa, onde a dupla aproveitaram a ocasião para brindarem a data tão especial com muito carinho, além de matarem a saudade e colocarem toda a conversa em dia.

Após a comemoração e o reencontro, Cleo voltou para Nova Iorque onde mora, para dar conta dos muitos projetos que pretende lançar ainda neste ano, como por exemplo seu primeiro curso online sobre Gua Sha (ferramenta milenar de massagem facial com origem na medicina chinesa).

Crédito das Fotos: Divulgação / Renato Cipriano


Postagem Anterior Próxima Postagem