Bianca Monteiro pronta para a Folia

 

Rainha de bateria da Portela cuida da pele para brilhar na Avenida.



 

Já é grande a expectativa para a realização dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí por conta do avanço no calendário da vacinação contra a Covid-19. De olho nisso, a rainha de bateria da Portela, Bianca Monteiro, tem reforçado os cuidados com a beleza para fazer bonito na Avenida. No dia 14 de agosto, a musa abrilhantou a inauguração da clínica de estética Cris Boneta, em Madureira, especializada no tratamento da pele negra. O novo espaço também contou com a presença do cantor Lucas Hawkin, que participou do último Rock in Rio, no Palco Favela, além do digital influencer Cabral Soyo, da psicóloga Carla Loureyro e da vice-presidente da OAB Mulher, Flávia Ribeiro.

Durante o evento, Bianca também falou sobre o projeto gratuito batizado como Oficina de Artes Paulo Benjamin de Oliveira (Paulo da Portela), que já acontece na Estrada da Portela, 446 em Oswaldo Cruz.

"O objetivo das oficinas é oferecer e incentivar a arte de um modo geral com aulas de teatro, dança, canto, maquiagem e artes visuais, com profissionais de cada área. A ideia é continuar o legado, ter artistas e sambistas da própria comunidade valorizando nossas raízes”, declarou a idealizadora do projeto, a Rainha Bianca Monteiro.



 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Angélica Zago.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem