Alicia Abrantes:  “Pela Última Vez”  lançado em 16/08

 



 

Anote bem o nome de Alicia Abrantes! A cantora teen de 17 anos é carioca, passou a trilhar a carreira desde muito nova, incentivada pelos pais, e lançou no último dia 16/08, o single “Pela Última Vez”, desenvolvido logo após uma prova de português (acredite!)... 


Ao se juntar a colegas cheios de inspiração, a letra foi ganhando forma: começaram com uma ideia-base, que era uma música sobre mudanças, um novo ciclo, e então todos colocaram no papel uma experiência que tiveram. 


“Eu queria fazer uma canção com melodia contagiante, mas, ao mesmo tempo, com uma pegada de saudade. Anotava tudo que sentia no papel: frases soltas e inspirações de outras músicas, como letra e ritmo, para me basear. Então comecei a fazer um ‘arranjo’ em meu ukulele, mandei a letra como tinha ficado, com voz e instrumento, para meu pai e ele gostou muito. Na verdade, apresentei duas composições a ele, mas essa chamou mais a atenção e, no fim, ficou como a primeira a ser lançada”, conta Alicia. 


A mensagem que ela deseja passar é para as pessoas aproveitarem mais os momentos felizes, em bons lugares e com quem amam: viver o presente, aprender com o passado e sonhar com o futuro. Por mais que o tempo passe, as recordações sempre continuarão vivas e, quando quisermos, poderemos recorrer a elas. 


“Pela Última Vez” foi gravada no Studio Stillo Music, em Volta Redonda (RJ), e não se esqueça: ela estará disponível em todas as plataformas em 16/08. 


Assista agora mesmo: 

https://youtu.be/4SBEWsK_ocw


Vídeo-clipe: Júnior MP Produções

Mixagem e produção: Terêncio Passos Puziol 


Redes Sociais:

TikTok: @alicia_abrantes

IG: @alicia_abrantes_

FB: Alicia Abrantes 


Assessoria: Isabele Miranda

IM Press&MKT – @isabelemirandatv

Postagem Anterior Próxima Postagem