A cantora Ingrid Miller será o novo símbolo do empoderamento feminino no sertanejo

 

Ingrid Miller - Foto Divulgação

Ingrid Miller será a primeira mulher negra a ingressar na carreira sertaneja


Compositora e cantora Ingrid Miller será o novo símbolo expressivo do emponderamento feminino no cenário musical brasileiro. Com sua representatividade negra no estilo sertanejo, a cantora mostra a importância de uma artista em levar à música na atual força de comunicação e disseminação da arte.

Ingrid Miller - Foto Divulgação


Cada vez mais conquistando espaço no mercado, a cantora sertaneja Ingrid Miller, vem superando obstáculos que precisam ser derrubados. Com um investimento grandioso em sua carreira, a cantora negra surge ao lado de empresários que veem neste nicho do mercado a importância de uma voz negra no sertanejo.


“Estou muito feliz em ser uma aposta no sertanejo, sempre tive esse sonho e hoje me vejo realizando”. Declara Ingrid


A cantora de apenas 19 anos de idade vem encantando com sua voz, carisma e composições como: “Imagine Se eu Fosse Casada” e “Xeque Mate” com lançamento em 20 de setembro de 2021 em todas as plataformas digitais.


Ingrid se prepara para os novos projetos e desafios em sua carreira. Com diversas parcerias fechadas com sertanejos, a cantora é a nova promessa para 2022, com lançamento do novo hit e videoclipe.

Sobre Ingrid Miller




Ingrid Miller - Foto Divulgação

Ingrid Miller nasceu em Minas Gerais, no município de Taiobeiras, em 31 de agosto de 2001. Ainda pequena se muda para Maristela, no município de Curral de Dentro, também em Minas Gerais. Quando criança via seu avô paterno sentado na calçada em frente à sua casa tocando vários instrumentos, sendo um deles o violão. Ele ficava por horas tocando o violão, e os olhos dela se enchiam de alegria. Com isso despertou o desejo de aprender a tocar. Com apenas nove anos de idade, Ingrid já tocava o violão de seu avô e se apaixonava pela música sertaneja.


Aos 17 anos se mudou para São Paulo para ir à busca de seu sonho. Sendo assim, começa a estudar canto e se preparar para realizar o seu sonho. Hoje vem com o seu estilo próprio e único encantar o Brasil.

Fonte: SV Assessoria

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem