2ª Feira do Estágio da Fundação CDL, neste ano, será virtual

    2ª Feira do Estágio da Fundação CDL, neste ano, será virtual


As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site da CDL Uberlândia até um dia antes da Feira; neste ano o evento será virtual, nos dias 18 e 19 de agosto, com cadastramento instantâneo e palestras com especialistas do mercado


Divulgação

Em comemoração ao Dia Nacional do Estagiário, celebrado na próxima quarta-feira (18), a Fundação CDL Uberlândia promoverá nos dias 18 e 19 de agosto,  das 15h às 18h, a 2ª edição da Feira Virtual de Estágios online e gratuita. Juntas, as 30 empresas participantes ofertarão 100 vagas destinadas a estudantes de escolas do ensino médio e de instituições do ensino superior que buscam se inserir ou se recolocar no mercado de trabalho.

Entre as empresas participantes estão o Hospital UMC, HPR Empreendimentos Imobiliários LTDA, Primo Rossi, Autus Chevrolet, Uberlândia Shopping, Ser Prime, Vitta, entre outras. As inscrições para participar da Feira podem ser feitas pelo site da CDL (www.cdludi.org.br), onde também está disponível a programação do evento.

“A Feira é uma excelente oportunidade para que o candidato faça networking com grandes empresas, obtenha conhecimento, encontre a vaga que tanto procura e também para que as empresas possam ter acesso aos candidatos que se enquadrem no perfil de suas vagas”, disse a gerente executiva da Fundação CDL Uberlândia, Bânia Vieira Poli.

Bânia diz ainda que durante a Feira, as empresas disponibilizarão links ou endereço de suas plataformas para que os interessados tenham acesso às vagas e façam o cadastramento instantaneamente.    

Além de vagas de estágio, a Feira virtual trará palestras gratuitas com especialistas de mercado e representantes de empresas para falar sobre temas relacionados às oportunidades no mercado de trabalho.

No dia 18, serão realizadas duas palestras. A consultora da Dayse Lima, graduada em Pedagogia, com mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos em empresas do setor de Atacado, Varejo, Educação, Telecom, Universidade Corporativa e Startups abordará o tema  “Mindset de protagonismo: o poder da escolha e o impacto na carreira”. Em seguida, Danilo Moura, bacharel em Pedagogia e especialista em Gestão Pública falará sobre  o tema “Me formei e agora? Como elaborar o seu plano de carreira?”.

No dia 19, um dos assuntos em pauta será “Como se preparar para o novo mercado de trabalho?”. Rafael Dantas, administrador de empresas pela Universidade Estadual de Goiás, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e especialista em Liderança, Customer Success e Networking trará de uma forma abrangente, essa importante etapa de todos que estão se inserindo no mercado.  

A última palestra do dia será com Karla Zardini, que é mentora de carreira, Coach Liderança e consultora de Desenvolvimento Humano. Ela falará sobre “Turbine o seu perfil no LinkedIn! - o que empresas e recrutadores querem encontrar na sua página?”.

 Mais informações pelo telefone 34 3239 3400.
Postagem Anterior Próxima Postagem