Teatro Rival Refit apresenta: Festa Ploc Dr. Silvana & Cia + Avelar Love (João Penca) - shows presenciais com protocolos de segurança

 

Festa Ploc - Dr. Silvana & Cia + Avellar Love (João Penca) - shows presenciais.

 

Vem aí a versão pandêmica da Festa Ploc! No sábado, 14 de agosto, o Teatro Rival Refit vai abrir para as apresentações de Doutor Silvana & Cia e Avellar Love (ex-integrante do grupo João Penca & Seus Miquinhos Amestrados). Serão duas horas de show ao vivo, com esquenta do DJ DOM LV, que vai receber o público com muita música boa dos anos 1980.



A banda Doutor Silvana & Cia vai tocar seus eternos hits “Serão extra”, “Taca a mãe pra ver se quica” e “Eh Oh Eh Oh”, além de muito rock nacional retrô. Avellar Love vai na mesma vibe, atacando com “Popstar”, “Romance em alto-mar”, “Lágrimas de crocodilo” e “Papa Uma”. Se não vai faltar animação, você também não pode faltar!

O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório. Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro. O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos. Então, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural.



 

Serviço: 14/8, sábado, às 19h30.

Ingressos: entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/68103/d/102129

Abertura da casa: 18h30.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Sheila Gomes.

Fotos: Divulgação.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem