Ticker

6/recent/ticker-posts

Teatro Bradesco anuncia live especial Bastidores do Rock no YouTube

 

Apresentação acontece no dia 23 de julho, a partir das 19h, e contará com grandes personalidades como Andreas Kisser, Mingau, Mario Fabre e Lan Lanh.

 

Dinho Ouro Preto, Samuel Rosa, Marcelo Nova, Erika Martins e Clemente são as participações especiais em jams inusitadas.

 

O palco do Teatro Bradesco está mais do que pronto para receber a guitarra furiosa de Andreas Kisser (Sepultura), o baixo galopante de Mingau (Ultraje à Rigor), a bateria pesada de Mario Fabre (Titãs) e a talentosa percussionista Lan Lanh em uma verdadeira celebração especial ao mês do Rock.



A reunião inédita dessas grandes personalidades da música acontece no próximo dia 23 de julho, a partir das 19h, na live Bastidores do Rock com transmissão gratuita e exclusiva, pelo YouTube do teatro.

O repertório inusitado contará também com as participações de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Samuel Rosa (Skank), Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Erika Martins (Autoramas) e Clemente (Inocentes) nos vocais.

Serão 90 minutos de muita energia, diversão e bate-papo. A apresentação e entrevista ficam por conta de João Marcello Bôscoli e direção musical do próprio Mingau. Já a direção da live tem a assinatura de Otávio Juliano.

"É uma honra participar dessa celebração ao Dia do Rock, ainda mais em parceria de grandes ícones da nossa música. Nesse show em homenagem aos roqueiros brasileiros, não poderiam faltar no repertório Secos e Molhados, Rita Lee, Raul Seixas e Cazuza. Será aproximadamente uma hora e meia de muita história e rock 'n' roll", declarou Mingau.

Ao longo do ano, o Teatro Bradesco pretende seguir proporcionando lives em dois formatos: “Teatro Bradesco Apresenta”, com um show musical, e “Teatro Bradesco Bastidores”, que tem como proposta levar um ambiente mais intimista e descontraído ao público, com muita música e histórias, num bate-papo conduzido pelo músico João Marcello Bôscoli e convidados. No Instagram do teatro, haverá conteúdos complementares como dicas de playlists e podcasts, além de vídeos específicos em datas comemorativas.

A programação cultural nas redes sociais do Teatro Bradesco teve início em abril de 2020, no Instagram e em agosto de 2020, no YouTube, após o fechamento do seu espaço físico, durante a pandemia. A cada mês, artistas, músicos e palestrantes protagonizaram várias parcerias em formatos inéditos e inusitados no Instagram e no YouTube, como Seu Jorge, Daniel Jobim, Leandro Karnal, Maurício de Sousa e Turma da Mônica, Oswaldo Montenegro, Ana Carolina, Karen Hill e outros.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Costábile Salzano Jr.

Foto: Divulgação.

Postar um comentário

0 Comentários