Tatiana Lobato participa do novo projeto ‘Vendas Club’

     Tatiana Lobato participa do novo projeto ‘Vendas Club’


Conheça o Vendas Club, novo projeto da especialista em marketing Tatiana Lobato Comunidade de vendas traz conteúdo exclusivo para todo o Brasil

Divulgação

Tem novidade no mundo do empreendedorismo. Trata-se do lançamento do portal, ‘Vendas Club’, uma comunidade voltada para profissionais de vendas de todos os segmentos que desejam se manter atualizados com notícias do mercado de vendas. A iniciativa conta com a parceria com Marcel Nobre, Carlos Viaro e Michel Namora, apresentando conteúdo exclusivo, com dicas, entre outras novidades.

Os especialistas se conheceram na plataforma Clubhouse, no início do ano de 2021, com a sala Vendas S/A, uma das primeiras salas de mentoria de vendas, com encontros virtuais diários no Clubhouse, o sucesso foi tão grande, que a sala logo conquistou grande alcance, e com isso, eles decidiram se unir para dar vida a conversas que sempre tinham, e que não poderiam ficar só entre eles. Assim surgiu o Vendas Club, primeiro Club sobre o tema no Brasil.

 

O resultado dessa interação ultrapassou as Redes Sociais, para se tornar uma comunidade, que pretende transformar a vida das pessoas por meio de ensinamento de técnicas e práticas aplicáveis no seu dia a dia, além da troca de experiências e networking no mundo dos negócios. 

 

O propósito do Vendas Club é prestar serviço para profissionais se manterem atualizados sobre tudo o que acontece no cenário de vendas, melhorando seus resultados de forma instantânea e consistente, além de desenvolver técnicas de negociação, uma das habilidades mais exigidas do momento, a fim de tornar qualquer pessoa, sem experiência, um profissional capaz de vender seja produto, ou mesmo serviço, ampliando suas possibilidades no mercado de trabalho. 

 

Aos que desejarem receber informações do Vendas Club, basta assinar a Newsletter para ter acesso as notícias semanais com dicas, ações e muitas novidades.   

 

Sobre os idealizadores

 

Marcel Nobre, Carlos Viaro, Michel Namora e Tatiana Lobato são profissionais que dedicam a vida trabalhando com Vendas, somadas às experiências do quarteto, são mais de 65 anos e R $1 Bilhão em receitas geradas por eles, ao longo de suas experiências.

 

Com jornadas em diversos segmentos, possuem sólidos conhecimentos que se complementam na produção de conteúdo sobre temas do mercado de vendas, em plataformas como: Instagram, Linkedin, Facebook, Clubhouse e YouTube.

 

https://www.vendasclub.com.br/

Postagem Anterior Próxima Postagem