RICKY VALLEN apresenta seu show NA FLOR DO TEMPO no Imperator

 

Clássicos da MPB, novidades e muitas emoções é o que RICKY VALLEN oferece aos seus fãs em seus shows.

 

Dono de uma das vozes mais poderosas da música contemporânea brasileira, o cantor RICKY VALLEN, que atualmente é destaque na segunda edição do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, sobe ao palco, com o show “NA FLOR DO TEMPO”.



O espetáculo traz um repertório baseado em grandes clássicos da MPB, a exemplo de “Atrás da Porta” (Chico Buarque), “Um Dia, Um Adeus” (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha) e “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” (Caetano Veloso). Ricky Vallen também inclui no repertório hits como “A Lenda” (Sandy e Junior), “Medo Bobo” (Maiara e Maraísa) e “Show das Poderosas” (Anitta). “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (do repertório da  francesa Edith Piaf) são alguns dos hits internacionais que Ricky incorpora ao  seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, mostrando toda a  versatilidade do intérprete.

O setlist traz ainda sucessos da carreira como “Sei Lá”, “Vidro Fumê”, “Pra Ser Amor”, “Nada Demais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” e a inédita “Banho de Piscina”.

Mais que um cantor extremamente afinado, Ricky Vallen imprime emoção e dramaticidade às canções, características marcantes em suas interpretações.  O cantor tem dois CD’s e um DVD, 05 temas de novelas e foi o Primeiro artista brasileiro a ser indicado em uma das quatro categorias principais do Grammy Latino Awards.



 

IMPERATOR - Centro Cultural João Nogueira.

Rua Dias da Cruz 170 – Meier.

Dia 07 de julho/2021 - quarta-feira, às 17h.

Preço dos Ingressos: R$60,00 / R$ 30,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos).

Duração: 80 min.

Classificação: 14 anos.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: João Luiz Azevedo.

Fotos: Divulgação.

 

 

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem