"Preto de Azul" é o primeiro single de projeto que une Brasil e Cabo Verde

 

A faixa saborosa de samba jazz do Kaialas já está nas plataformas digitais.

 

"Preto de Azul" conta a história de um viajante que deixa sua terra natal em busca de espalhar sua arte e ganhar novos mundos. Esse é o primeiro single do Kaialas, que já está nas plataformas digitais. O projeto é formado pelo cantor cabo-verdiano Plácido Vaz e pelo escritor brasileiro Alvaro Tallarico.



A composição surgiu enquanto os dois estavam nos Jardins do Palácio de Cristal, no Porto, um dos maiores pontos turísticos da cidade de Portugal. Em seguida, começaram a trabalhar em cima da canção. O saxofone de Ilya Kushner, por exemplo, confere mais estilo para a música que mistura samba com jazz e tem um sabor de desbravar oceanos, com percussão que remete aos ritmos africanos e brasileiros.

A letra traz poesia, irreverência e até romance. De certa forma, narra um pouco das aventuras de um artista que atravessa os hemisférios. Ao final, apresenta-se para o público.

 

"Casaco desbotado

Manto de humildade

Sempre atrasado

Sou pontualidade"

 

Aliás, um videoclipe em animação está em fase de produção pelo animador Leandro Ferra (Nódulos), com roteiro de Alvaro Tallarico.

Confira o teaser do clipe "Preto de Azul": https://youtu.be/mLTTKCp4v5Y 



 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Vivente Andante.

Fotos: Divulgação.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem