Playlist para curtir o arraial em casa

 

Atabaque e Nikita aquecem o inverno com os maiores sucessos do Forró Nacional.

 

A agência Atabaque e a Nikita Music Digital estão trazendo grandes artistas para o streaming. E, para aquecer o inverno, estão lançando uma playlist com os melhores artistas do Forró Nacional. Nomes como Flávio José, Mastruz com Leite, Limão com Mel, Cavalo de Pau, Junior Vianna e muitos outros, estão reunidos no https://festa-junina.atabaque.biz/  para quem quer fazer seu Arraial em casa.



As empresas se uniram no último mês com o objetivo de trazer à tona um manancial riquíssimo da música brasileira, de artistas que ainda não disponibilizam seu trabalho nos serviços de streaming. O cantor Bartô Galeno foi um dos que disponibilizou toda sua obra nas redes, através da parceria.

A Atabaque tem o objetivo de analisar dados, conectar pessoas e criar hits. A empresa vem com a proposta de ser uma aceleradora de talentos e um laboratório de experiências para desenvolver carreiras, projetos e criar oportunidades. Liderada pelo ex-CMO da powerhouse Kondzilla, André Izidro, e pelo sócio Odilon Borges, advogado com especialização em Direitos Autorais, contratos internacionais e licenciamento, a Atabaque firma parceria com a Nikita visando ainda mais lançamentos, para o próximo semestre.



 

Saiba mais em @atabaque.biz

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Ágata Cunha.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem