Parceria com Pixinguinha é a novidade de Ronaldo Barcellos

 

DIA 24 - DE GRAÇA - LIVE RONALDO BARCELLOS NO YOUTUBE - com participação das cantoras Priscila Gouveia e Jhusara, que foi do Trio Ternura, e do parceiro Jota Maranhão.

 

A participação do cantor e compositor Ronaldo Barcellos no Make Music Day no mês passado ainda está rendendo. O artista que brilhou no “The Voice+” vai fazer mais uma live, desta vez no próximo dia 24, sábado, às 19h, pelo canal dele no YouTube, com participação das cantoras Priscila Gouveia e Jhusara, que foi do Trio Ternura, e do parceiro Jota Maranhão.



Além de sucessos de sua autoria – como “Cada um, cada um (A namoradeira)” e “Problema emocional” –, Ronaldo Barcellos vai homenagear Nelson Sargento, que faria 97 anos no dia 25, e mostrar seu lado de grande intérprete cantando pérolas da MPB. “Resposta ao tempo”, de Cristóvão Bastos e Aldir Blanc, e “Estado de poesia”, de Chico César, são dois bons exemplos.

Mas a novidade mesmo é uma surpreendente parceria com Pixinguinha. A pedido da Sony Music, que havia adquirido os direitos de oito canções do mestre do choro, Ronaldo fez a letra para “Teu nome”, há 20 anos. Se “Carinhoso” só ganhou projeção depois de ganhar letra de João de Barro duas décadas depois de Pixinguinha tê-la composto, isso pode ser bom presságio para o sucesso de “Teu nome”.

 

Canal Ronaldo Barcellos

 

https://www.youtube.com/channel/UC726Snfy0Kc39myjjkMiOJw/videos?view=0&sort=p&shelf_id=2

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Sheila Gomes.

Foto: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem