No dia do rock, Graça Music anuncia a banda Fort Enna

 


No dia 13 de julho, para marcar o Dia Mundial do Rock e o papel importante que o estilo tem na evangelização, a Graça Music anunciou como novidade em seu elenco a banda Fort Enna. O grupo já prepara o lançamento de seu primeiro single pela gravadora, que será divulgado em breve. Suas músicas autorais e independentes já tocam em diversas web rádios do Brasil.

O projeto surgiu em março de 2020, no Rio de Janeiro, com o objetivo de levar adiante a mensagem de Jesus por meio do rock, dando testemunho da caminhada cristã de seus integrantes em canções que trazem reflexão.

Tudo começou quando os membros da Fort Enna se reuniram no início da pandemia de Covid-19 para gravar um vídeo cover de “Bateu Asas e Sumiu” (Fruto Sagrado). Este trabalho fluiu bem no YouTube e a proposta do som “deu liga”. Pronto! Eles decidiram não ficar por aí e formaram a banda.

Na sequência foi lançado o primeiro single autoral e independente, “Encontrar a Verdade”. Daí, vieram “Hey Você” (Oficina G3); a faixa autoral e romântica “É Você”, um especial para o Dia dos Namorados; mais composições próprias: “Dê Valor a Vida”; “Não Sou Ilusionista”; e “Fingindo de Surdo”, além do cover de “Filho de Davi” (Quatro por Um). Nesta primeira fase, a banda tinha como vocalista Samuel França, que por questões particulares decidiu não seguir no Fort Enna.

Um mês depois, um novo frontman foi anunciado: Fábio Guimarães. Já com a nova formação, a banda lançou, em seu canal do YouTube, os seguintes vídeos: os covers de “I believe in you” (Stryper), “Confiar” (Oficina G3), “Unbreakable” (FireFlight) e a web home session da música autoral “Fingindo de Surdo”.

 

Fort Enna é:

 

Fábio Guimarães – vocal.

Paulinho Amaral – guitarrista e produtor musical.

Andrezão Oliveira – baixo.

Fellipe Cardoso – bateria.

Renato Gabriel – teclados.

 

Redes sociais:

 

https://www.instagram.com/Fort_Enna

https://www.facebook.com/FortEnnaOficial/

https://www.twitter.com/Fort_Enna

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Leonardo Felix.

Foto: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem