Sem título

 MUSICA 


Cantora Dani Coimbra realiza show o "Indomável" no Flashback Ipanema 


Crédito fotos: MARCELO WANCE


 O espetáculo ocorre após meses longe dos palcos, em espaço temático, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde 

 No próximo dia 30, a cantora carioca Dani Coimbra retornará às suas aparições presenciais, que não acontecem desde o mês de Janeiro, quando realizou seu último pocket show no “Bar da Alcione”. Pensando na segurança de seu público, ela realizará uma performance intimista na casa “Flashback Ipanema”,  seguindo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, uso de máscara, número reduzido de pessoas e distanciamento.
  

Em um restaurante charmoso, com culinária de máxima qualidade, mesas com distanciamento social e capacidade reduzida, os fãs poderão embarcar em uma viagem pelos anos 60, 70 e 80, com repertório composto por  bossa nova, MPB e pop nacional. 

Segundo a cantora, esta exibição será ainda mais especial, afinal, ela cantará pela primeira vez ao vivo seu novo single de trabalho, “A Beleza É Você Menina”, música que vem ganhando inúmeras visualizações no YouTube e milhares de comentários nas redes sociais, sendo 100% aprovada pelos ouvintes. 

Crédito fotos: MARCELO WANCE


A primeira faixa divulgada em 2021 é uma releitura autorizada do sucesso que ganhou o público na voz do cantor Bebeto, em meados de 1970, composta por Rubens e o rei do samba rock (Bebeto). 

Ou seja, a ocasião para espairecer e desfrutar de músicas de qualidade, possui data e endereço confirmado: 30/07, às 21h, na Rua Paul Redfern, nº 33 - Ipanema. Você não vai perder, né?

PARA RESERVAS: João Luiz Azevedo - (21) 99731.0933 

MAIS INFORMAÇÕES: Paula Ramagem – (21) 9 9506.7999

SOBRE DANI COIMBRA 

 Com uma surpreendente bagagem, Danielle Coimbra, nascida e criada no subúrbio carioca, é uma das grandes promessas da MPB (Música Popular Brasileira). Filha de uma sergipana e de um carioca, foi influenciada desde cedo pela diversidade musical do país, que a incentivou a estudar artes cênicas e também dança, na Faculdade Federal do Rio de Janeiro. 

 Seu primeiro CD solo denominou-se “Renda-se”. Ouvindo o disco, encontram-se canções de jovens compositores amigos, com quem ela já trabalhou durante sua trajetória. Seus ritmos se misturam e percorrem desde o samba ao jazz, do pop ao xote, promovendo um diálogo musical entre a tradição e a inovação. Além de cantora solo, Dani Coimbra é uma das vozes do Bloco Empolga às 9, e com sua marcante presença de palco, podemos afirmar que Danielle Coimbra é a melhor escolha para os amantes de uma boa música. 

REDES SOCIAIS

Instagram: @danicoimbracantora
Facebook: Danielle Coimbra
Youtube: Dani Coimbra Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem