Marília Landi lança o clipe do single “Dreamer”

 

A canção faz parte do álbum Barco.

 

Dirigido por Gary Gananian, “Dreamer”, uma das primeiras músicas que Marília Landi compôs para o álbum “Barco” (2020, independente), tem estreia marcada para o dia 11 de julho, no canal do YouTube da cantora (encurtador.com.br/rDZ03). Composta e interpretada por Marília Landi, a canção, em inglês, tem uma harmonia simples com levada de bossa nova. “Ela fala de um lugar de um amor vivido, prestes a acabar e isso gera lembranças e projeções que se misturam entre o que foi e o que poderia ter sido, por isso o elemento onírico”, diz.



Dentro do álbum, a canção se destaca por se aproximar da bossa nova tradicional, mas com pegada contemporânea. “Acredito que a escolha da localização do clipe, um lugar nas montanhas (São Bento do Sapucaí - SP), contribuiu para deixá-la com um jeito de bossa folk”, comenta. 

O clipe traz algumas referências do filme “Melancolia” do diretor Lars Von Trier, na cena em que a atriz está na água com um vestido de noiva. Além disso, há as imagens de dança da bailarina Flora Barros.  “Ela dança um pouco meus sentimentos e sensações enquanto eu fico em contato com a natureza e a água vivendo essas emoções”, explica. Marília assina a produção de figurino do clipe, já que é profissional da área. A música tem arranjos do pianista cubano Pepe Cisneros e a produção foi feita pela própria Marília junto com Guga Stroeter.

Marília se define como uma artista naturalmente ligada às questões humanas atuais e de maneira orgânica ela trata de temas como espiritualidade, relação homem-natureza-cidade e amor.



 

Artista: Marília Landi.

Música: Dreamer.

Lançamento: 11 de julho em  https://www.youtube.com/watch?v=W1iCpIYDdr8

Intérprete: Marília Landi.

Autor: Marília Landi.

Álbum: Barco.

Independente.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Alexandre Aquino.

Fotos: Divulgação.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem