Ticker

6/recent/ticker-posts

Marc Fernandes lança “Não Temos Controle de Nada” e anuncia EP de estreia

 


O cantor Marc Fernandes está de volta com duas novidades! A primeira delas é que, abordando a temática da ansiedade e depressão, o artista apresenta sua quarta canção do ano e lança o clipe e single “Não Temos Controle de Nada” em todos os apps de música e YouTube. A outra é que Marc revelou que seu EP de estreia será lançado ainda este ano, no início de setembro.

Com influências que flutuam do rock alternativo da banda britânica Keane ao pop de James Blunt, o single foi composto por Marc Fernandes em parceria com Rique Azevedo - autor dos mega hits “Dig-Dig-Joy” e “Desperdiçou – que também assina a produção musical da canção. “Não Temos Controle de Nada” é uma mensagem de apoio para aqueles que sofrem de ansiedade e depressão, segundo o cantor, que já viveu isso na pele.

 A canção foi composta para incentivar as pessoas a encararem as adversidades da vida de frente. “Essa música fala que nós devemos encarar os problemas de frente, pois se ficarmos parados sofrendo nada vai adiantar. Toda experiência é válida para aprendermos a superar nossos desafios. Não adianta sofrer pelo que ainda não aconteceu, afinal, não temos controle de nada”.

O single é a penúltima novidade de Marc Fernandes antes da chegada do aguardado EP de estreia, programado para chegar aos apps de música, no início de setembro. O cantor diz que ainda não revelará grandes detalhes do projeto, mas afirma que o novo trabalho será lançado com chave de ouro. “Estou muito feliz com a repercussão que as músicas têm alcançado em pouquíssimo tempo. Ainda não vou revelar detalhes, mas fecharemos este EP com chave de ouro”.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Gabriela Gimenes.

Foto: Helena Mello.

 

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários