Ticker

6/recent/ticker-posts

Lançamento mundial: Já está disponível o clipe O Rio se Apresenta de Wesley Nóog

 

Lançado mundialmente, o videoclipe O Rio se Apresenta de Wesley Nóog, está disponível no canal do YouTube do artista e é destaque positivo nos “feeds” musicais e de notícias.

 

“RIO DE JANEIRO, DO CRISTO REDENTOR.

AS BELAS SEREIAS NAS PRAIAS,

DA BARRA À COPA, LEBLON E ARPOADOR,

PÃO DE AÇÚCAR, QUE BELEZA VISITAR”

 

Lançado, mundialmente, o videoclipe O Rio se Apresenta de Wesley Nóog, está disponível no canal do YouTube do artista e é destaque positivo nos “feeds” musicais e de notícias.



Recheado de belas imagens do cenário deslumbrante que é o Rio de Janeiro e sua região metropolitana, Nóog apresenta o Rio como o cartão de visita do Brasil, aos pés do Cristo Redentor. Como pano de fundo, a proposta do clipe apresenta uma dinâmica de vanguarda, de forma criativa e econômica para execução do projeto, tendo um celular em punho e boas ideias, inspiradas pela exuberância do Rio de Janeiro e pela bondade infinita do Criador.

O clipe é uma exaltação ao Rio de Janeiro, traz uma mensagem de alegria, esperança e motivação, apresenta de maneira clara e suingada do samba carioca, o contexto Geo Cultural do Rio, exaltando a criação divina, a beleza e a força da mulher, a natureza exuberante, o sincretismo religioso e, sobretudo, o povo carioca e brasileiro.

“- Penso que em meio a tantas notícias ruins e com este cenário nebuloso com mais de 500.000 mortes no Brasil, creio que este é o melhor momento para lançar o clipe O Rio se Apresenta, pois assim, através desse samba lindo e poético, posso despertar a alegria, minimizar a dor e promover a esperança”. Revela emocionado, o sambista Wesley Nóog.



 

Redes Sociais do Artista:

 

PLATAFORMAS DIGITAIS - OUÇA E COMPRE AQUI:  https://songwhip.com/wesley-noog/o-samba-e-da-gente

Facebook: https://www.facebook.com/wesleynoog/  

Instagram: https://www.instagram.com/wesleynoog/  

YouTube: https://www.youtube.com/c/WesleyN%C3%B3og

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Marcelo Faria e Julia Fernandes - Agência Sambrasil.

Fotos: Divulgação.

 

Postar um comentário

0 Comentários