Ticker

6/recent/ticker-posts

Isadora encerra primeiro volume de “M21” com single inédito “Ponto Final”

 

O lançamento da faixa bônus marca a conclusão do lado em português do projeto, que conta com outras duas músicas autorais e três releituras.

 

Trazendo uma nova pegada ao pop e R&B contemporâneo brasileiro, a cantora Isadora coleciona conquistas e, agora, comemora a conclusão de mais um ciclo de sua carreira, com o lançamento de mais um single inédito, a música “Ponto Final”, disponível em todas as plataformas digitais.



A faixa bônus é o encerramento do primeiro volume, lado em português, de “M21” - projeto que mergulha no universo feminino, explorando o poder das mulheres, lutas e conquistas a partir de músicas autorais e releituras, que retratam diversos pontos de reflexão. O próximo volume, previsto para o segundo semestre de 2021, traz 5 músicas em inglês, entre inéditas e versões.

“É uma felicidade imensa finalizar a parte de um projeto tão importante pra mim. “M21” é a realização de um sonho, a união de tudo o que eu acredito e quero passar com a minha música, por isso fico tão satisfeita em ver que a primeira parte saiu do jeitinho que eu queria. E, por mais sugestivo que seja o nome, não tinha faixa melhor que a “Ponto Final” para encerrar esse volume. Agradeço a todos que estiveram comigo nessa jornada, que acompanharam e torceram pelo meu trabalho. É só o começo de tudo, estou ansiosa por tudo que ainda está por vir!”, conta Isadora.

Com composição assinada pela própria artista, junto de Bárbara Dias, “Ponto Final” ressalta uma sonoridade mais intimista, transitando entre o neosoul, o pop e o R&B. Para o clipe, produzido pela Xoko, a cantora mostra um lado mais intenso, de conexão com si mesma. O single é um produto Onda Musical, em parceria com Soultime Talents.



 

Acompanhe a Isadora.

 

YouTube: https://www.youtube.com/c/Isadoraoficial/featured

Instagram: https://www.instagram.com/eumesmaisadora/

Facebook: https://www.facebook.com/eumesmaisadora

 

Por: Clilton Paz.

Fotos: Divulgação.

Postar um comentário

0 Comentários