Inspirada nas grandes divas do POP, Mari Fernandez lança clipe de nova versão de “Agonia” com participação de Vitor Fernandes

 

Canção composta pela própria cantora também faz parte do álbum “Piseiro Sofrência” que teve grande repercussão com “Amizade Colorida” e “Não, Não Vou”.

 

Depois de se consagrar como a primeira cantora do Forró e primeira artista feminina no ano de 2021, Mari Fernandez quer presentear seus fãs com mais uma produção que promete ser sucesso. A cantora preparou uma nova versão do single “Agonia”, desta vez em parceria com o cantor Vitor Fernandes, que chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, com direito a clipe poderoso, com várias referências das divas do POP.



Composta pela própria Mari em parceria com Rafael Leal, Gabriel BK e Filipe Pinheiro, “Agonia” é a terceira canção inédita divulgada com o álbum “Piseiro Sofrência” e a aposta da cantora para se consagrar como nome do piseiro feminino. A letra forte traz toda a personalidade da artista que, apesar de ter apenas 20 anos, é muito intensa e madura.

“Eu cheguei com a ideia de compormos a canção com a palavra agonia, depois que ouvi a história de um amigo que se dizia muito agoniado, que não aguentava mais esperar e eu fiquei com isso dentro de mim. Quando a gente foi compor eu falei que tinha que ter esse sentimento retratado e também levar para o lado romântico. Foi assim que surgiu o refrão que fala que a pessoa não aguenta mais esperar para ver o amado. Então pegamos a agonia e juntamos com a sofrência da Mari, que eu sei que o povo gosta de sofrer, e eu acho que o Brasil vai gostar bastante da música que é linda e tem um sentimento fora do normal”, conta Mari.

O clipe, ousado, apresenta referências de Lady Gaga e Katy Perry colocando Mari Fernandez em perucas e roupas glamurosas. “A gente pensou muito em cada detalhe para mostrar o que mais eu posso oferecer no meu trabalho, então cenário, iluminação, focamos em coisas diferentes dos outros clipes e ficou muito bacana. O Vitor trouxe uma energia muito boa para o clipe e tenho certeza que muita gente vai ficar hipnotizado assistindo ao clipe também”, espera a cantora.

A canção é lançada na mesma semana que Mari atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca, em todos os tempos. A canção também já conquistou o TOP 1 Viral Mundial, no aplicativo.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Gabriela Gimenes.

Foto: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem