Influenciadoras Dionísia e Quézia Paiva curtem o final de semana em pousada famosa na Bahia




















Assessoria: Thaís Martins/ Seja Excelente
 
Foto/Maquiagem: Adriano Tourinhos

Naturais de Salvador (BA), as influencers Dionísia e Quézia Paiva são duas irmãs que juntas somam mais de 30 mil seguidores no Instagram. A popularidade delas vem crescendo cada vez mais graças ao carisma que elas têm ao compartilharem detalhes de suas rotinas, dicas de viagens e vários registros dos estados que visitam.

Dionísia tem 26 anos e Quézia 23 e já possuem um portfólio repleto de participações em redes nacionais, como nos programas Encontro com Fátima Bernardes, Xuxa no Dancing Brasil, The Noite com Danilo Gentili, Pop Star e É de Casa, da Rede Globo. Além disso, há 2 anos deixaram de ter apenas uma residência fixa em Salvador para morarem também no estado de Goiás, possibilitando mais viagens por todo o país conhecendo novos lugares e culturas. 
 
Quézia Paiva- Foto/Maquiagem: Adriano Tourinhos

No último fim de semana as irmãs se hospedaram na Pousada Restinga, localizada no município de Lauro de Freitas, ao norte de Salvador. O local que elas escolheram dispõe de apartamentos com vista para o mar, mobília completa, Wi-fi, estacionamento privativo, piscina, deck e belvedere voltado para a praia.

Conheça a Pousada Restinga

A pousada está situada na Praia de Ipitanga, considerada uma das praias mais limpas do estado da Bahia. Dentre suas características, esse paraíso natural se destaca por sua areia clara e fina; inclinação da praia amena; água morna; formação de ondas para prática de esporte; e piscinas naturais que surgem em meio aos arrecifes na maré baixa.

A Pousada Restinga foi uma excelente opção para as irmãs influencers passarem o fim de semana devido à ótima estrutura do local e, principalmente, por valorizarem a segurança de seus hóspedes nesses tempos de pandemia. “Amamos conhecer novos lugares, aproveitar as maravilhas do nosso país, mas somos cautelosas quanto à escolha do local que iremos ficar. Felizmente nos sentimos seguras aqui com todos os cuidados.”, conta Dionísia Paiva. 
 
Dionísia Paiva- Foto/Maquiagem: Adriano Tourinhos
 
Nesses tempos de pandemia, a direção da pousada fortaleceu os protocolos para prevenção da disseminação da Covid-19. Atualmente, oferecem face-shield, álcool em gel e toalhas descartáveis em todas as unidades, além do café da manhã ser servido individualmente nas varandas dos apartamentos para não gerar aglomeração. Tudo pensando nos colaboradores, parceiros, clientes, amigos, familiares e todo seu círculo social.
 
Foto: Arquivo pessoal

Parceiros 
 
Durante o fim de semana Dionísia e Quézia contaram com vários profissionais e empresas parceiras que ofereceram os melhores produtos e serviços da região de Lauro de Freitas.

Fotógrafo e maquiador: Adriano Tourinho (@adrianotourinhos)
Restaurante: Restaurante Mineirim (@mineirim_laurodefreitas)
Alimentação saudável: Marmitaria Karol Tem (@marmitariakaroltem_)
Açaí: Comando do Açaí (comandodocai_oficial)
Óculos: Ótica Eloy (@oticaeloy)
Bolo de aniversário: Carmen Cake (@carmen.cake)
Pizzaria: Rap 10 Pizzaria (rap10_pizzaria_lauro)
Postagem Anterior Próxima Postagem