Influenciadora Nati Pires usa sua fama para ajudar animais abandonados

    Influenciadora Nati Pires usa sua fama para ajudar animais abandonados

Divulgação


A administradora Natália Pires faz sucesso na internet e usa a força de seu engajamento para ajudar ONG’s de animais abandonados. Ela que mora na Itália, sempre procura ajudar Instituições no Brasil que cuidam dos peludos resgatados das ruas.
“Ajuda os animais me traz realização pessoal”, diz a digital influencer.
Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, a beldade usa sua influência para fazer o bem. Seu amor pelos animais vem desde a infância e sempre foi incentivado por seus pais.
Seu sonho é abrir sua própria ONG para resgatar e cuidar de animais abandonados, e encontrar um lar amoroso para eles. Também quer uma empresa que seja voltado para o público pet e usar a verba arrecadada por ela para ajudar ainda mais animais no mundo.
Nati Pires hoje está casada e sonha em construir sua própria família. E claro, pretende ter mais animais de estimação para deixá-la mais perfeita. Ela e seu namorado foram morar na Rússia anos atrás, oficializarem a união em junho deste ano, e atualmente estão morando na Itália.

“Fui ensinada a desde pequena a amar, cuidar dos animais. Meu pai sempre foi minha referência. Cresci vendo-o ajudar os cachorrinhos e na medida do possível ajudo abrigos com doações e entro em contato com protetores para realizar os resgates” conta.
Ela usa suas redes sociais para sensibilizar as pessoas sobre o problema do abandono de animais e incentivar a adoção responsável dos mesmos. Também faz campanhas de ajuda e doação de ração, e já contou com a presença de vários jogadores de futebol em seus projetos.

Postagem Anterior Próxima Postagem