Grupo Intimistas lança o single "Sementes de Amor

Abrindo o projeto audiovisual "Novo Nós", grupo Intimistas lança o single "Sementes de Amor"

A faixa conta com participação de Encontro de Batuqueiros, Sudário e Uendel Pinheiro


Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (29), "Sementes de Amor", novo single do grupo Intimistas, em parceria com Encontro de Batuqueiros, Sudário e Uendel Pinheiro. A faixa faz parte do novo projeto audiovisual do grupo, o álbum "Novo Nós".


Ouça "Sementes de Amor"


"Novo Nós" vem para mostrar todas as características musicais do grupo e o modo de enxergar e viver o samba. Com produção musical do renomado produtor Wilson Prateado, o álbum contém 17 faixas inéditas e "Sementes de Amor" foi escolhida para abrir o projeto.


A faixa é uma linda canção que fala sobre um amor puro e união. "Essa música transmite a necessidade de união do ser humano, um sonho das pessoas saberem o real significado da expressão 'amar ao próximo'", conta Palitto sobre o single.


"O nome do álbum foi escolhido diante do momento em que vivemos atualmente, fala-se muito em um 'novo normal', uma 'nova união' entre grupos, um 'novo álbum'. Daí um 'Novo Nós'! Nessa linda canção trouxemos amigos talentosos que, juntos, vamos espalhar sementes de amor", finaliza o músico.


O novo single do grupo Intimistas, em parceria com Encontro de Batuqueiros, Sudário e Uendel Pinheiro, "Sementes de Amor", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Sementes de Amor"


Sobre a ONErpm


Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.



Postagem Anterior Próxima Postagem