Felipe Pezzoni será o próximo convidado de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’

 

Felipe Pezzoni será o próximo convidado de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’, que acontece nesta segunda-feira, 19 de julho.

 

O cantor Felipe Pezzoni, de 36 anos, é natural de Salvador, Bahia, e, desde 2013, está à frente dos vocais da Banda Eva, substituindo Saulo Fernandes. Em 2003, começou a carreira cantando na banda Melaço de Cana. Fez parte dos grupos Colher de Pau, Capitão Axé e Mil Verões. Felipe é casado com a advogada Rossana Agnoletto, com quem tem dois filhos: Vicente de 5 anos e Matteo de 4 meses.



Criada nos anos 70, a Banda Eva teve em sua trajetória grandes artistas, como: Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo, Saulo Fernandes, Luiz Caldas, Ricardo Chaves e Durval Léllys, que colaboraram nessas quatro décadas de música. Durante todo este período, a Banda Eva teve diversas formações, funcionando como uma escola e contribuindo para a construção de músicos que marcaram a história da música brasileira.

Os atuais integrantes do EVA são Felipe Pezzoni (vocal), Marcelinho Oliveira (teclado e voz), Peterson Figueredo (guitarra), Cuca e Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (sax), Betinho (baixo) e Esso Brumon (bateria). Formação que se estabeleceu a partir de 2013, quando Pezzoni passou a estar à frente da banda.

Em 2020, a Banda Eva comemorou 40 anos de carreira e lançou o DVD “EVA 4.0” gravado ao vivo, em Belo Horizonte. Em 2021, o grupo divulgou uma nova música - “Tá Calor”, que tem as participações de Mariana Rios e Carlinhos Brown. A canção é uma composição de Biel Brito, Carlinhos Brown, Marcelinho Oliveira e Felipe Pezzoni. Com um ritmo envolvente e muita percussão, ainda conta com influências do trap e do pop. Inclusive, o clipe da música já está disponível no canal da banda, no YouTube.

E é claro, que ele vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas passagens de sua trajetória, com muita música e descontração.



 

Siga o Felipe Pezzoni no Instagram.

 

@felipeeva @bandaeva

 

Se inscreva no canal do artista no YouTube acessando o link abaixo:

 

https://youtube.com/c/BandaEVA

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem