ENTREVISTA DO VEREADOR ANDRÉ CARVALHO SERÁ DISTRIBUÍDA PARA TODOS OS BLOGS PARCEIROS DA REDE TOTAL DE COMUNICAÇÃO

    ENTREVISTA DO VEREADOR ANDRÉ CARVALHO SERÁ DISTRIBUÍDA PARA TODOS OS BLOGS PARCEIROS DA REDE TOTAL DE COMUNICAÇÃO

Divulgação

O vereador foi um dos mais votados de Vitória de Santo Antão, no último pleito e, assim como ocorreu na eleição presidencial, ele também fez uma campanha totalmente desprovido de verbas

Nesta quarta-feira, o diretor-presidente da Revista Total esteve reunido com o vereador André Carvalho (PDT), de Vitória de Santo Antão, ao mesmo tempo em que o mesmo era entrevistado para os veículos do Grupo Total e outros veículos – em torno de 500, em todo o país -, que fazem parte da Rede Total de Comunicação.
Na entrevista, André mostrou que está realmente inteirado de tudo que se passa em seu município, assim como conhece profundamente a população vitoriense, suas necessidades, suas angústias e suas reclamações.
O teor da entrevista foi revestido de tão grande importância, e cheio de demonstração do interesse do edil pela sua terra natal, que estimulou o presidente da Revista Total a proceder a esses mesmos tipos de entrevistas com outros vereadores, nos demais municípios do Estado, a fim de poder ter um quadro fidedigno da situação de todas as gestões municipalistas de Pernambuco.

Divulgação

Por outro lado, Marcelo Mesquita ficou responsável pelo Marketing de Guerrilha desta entrevista de André, no sentido de projetá-la para em todo o Estado e em outras praças, como Brasília, São Paulo e Minas Gerais, por exemplo, através de mais de 500 blogs parceiros da Rede Total de Comunicação.
Além disso, toda a entrevista de André será publicada na edição da Revista Total que circulará na próxima semana, a Edição 116.
Postagem Anterior Próxima Postagem