Empresária da Raiz Latina fala sobre Empreendedorismo Feminino na Mídia em entrevista para a Think TV

  Empresária da Raiz Latina fala sobre Empreendedorismo Feminino na Mídia em entrevista para a Think TV 

 
Telma dos Santos é uma das participantes de reality com empresárias do Brasil 

Divulgação

Empreendedorismo feminino em alta em vários canais de TV e Telma da dos Santos, CEO da Raiz Latina, empresa de cosmética capilar é a representante do Vale do Paraíba nesta temática. 

Em junho, a empresária participou das gravações do reality Casa das Empreendedoras, ao lado de outras 15 empresárias de várias regiões do Brasil. O programa será exibido entre agosto e setembro na TV Band de São Paulo. Sobre esta experiência de conviver com
as diversidades e sobre as aprendizagens com especialista foram assuntos no canal Think Tv. A apresentadora Aurora Carvalho, do Programa Maravilha de Mulher realizou um bate papo sobre a participação de Telma no reality. 

Além de contar os bastidores das gravações para a Casa das Empreendedoras, Telma dos Santos falou sobre os produtos desenvolvidos pela Raiz Latina e de como será a nova fase da empresa que visa a exportação. 

O programa Maravilha de Mulher da Think Tv exibirá a entrevista neste próximo domingo, dia 25 de julho, às 14h, pelos canais 25 e 525 da Claro/Net. 
Raiz Latina: Rua Búzios,
121. São José dos Campos/SP. (12) 3937-9931 
Maria Emilia Genovesi
Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural
@mariaemiliagenovesi
Postagem Anterior Próxima Postagem