De Feira de Santana na Bahia para o Brasil, conheça Giga Rangel, a nova revelação das mídias sociais

 


O modelo e personal trainer feirense Giga Rangel desenvolve uma sequência de postagens em sua conta no Instagram, com um conteúdo exclusivo, que preza pela seriedade e assiduidade com os exercícios físicos.

Dando um passeio pelo mundo da internet, podemos constatar que a criatividade dos usuários dessa grande rede de comunicação é o que não falta. São diversas abordagens, inúmeros editoriais como moda, entretenimento, gastronomia, esporte, bem-estar, organização e muitos outros, que são fundamentais para a nossa vida.

E por falar em cuidado com o corpo e com a imagem, é que o modelo e influencer Giga Rangel vem se destacando no Instagram, com o seu engajamento e foco, no mundo fitness, com várias dicas sobre como manter a sua boa forma encarando os exercícios físicos de forma divertida, com disciplina e trazendo resultados benéficos ao indivíduo.



O blogueiro é natural da cidade de Maragogipe, interior da Bahia e reside, atualmente, no município de Feira de Santana. Seu nome já está circulando em alta, no burburinho da localidade, como uma das revelações deste ano, na comunicação digital e mídias sociais. Giga não poderia está em melhores mãos, no que diz respeito ao gerenciamento de sua carreira, com o produtor de Salvador Kleiton Barros que, assim como ele, exerce a sua boa influência para o seu público, nos âmbitos da beleza, saúde, life style, entretenimento, gastronomia e moda masculina.

Giga deu início ao seu trabalho com as redes sociais em abril de 2021, quando começou a incentivar os seus seguidores com as postagens motivacionais e as orientações e cuidados com os treinos, seja na academia ou em casa. Mas a carreira como influenciador só deslanchou mesmo, durante a pandemia pelo novo coronavírus com as postagens e dicas dos exercícios e dos treinos para serem realizados em casa, no momento mais inflexível do período pandêmico, onde os serviços não essenciais estavam impedidos de funcionar continuamente.

Ele também ensinou como encontrar tempo para se dedicar a sua família, trabalho e aos treinos diários. “Por eu ser casado, eu tento me organizar como posso, pois tenho os meus horários de treinos adequados de acordo à minha necessidade. Mas me policio bastante devido a minha não flexibilidade desses horários e outros compromissos profissionais, para também curtir a minha família”, disse Rangel.

Nas redes sociais, o papai fitness não economiza nas fotos ostentando seu belo shape. Para poder acompanhar mais sobre o Giga Rangel, basta seguir ele no seu Instagram @rangeel_giga, onde possui mais de 21 mil seguidores.



 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem