Danny Foxx presenteia comunidade da Lins Imperial com clipe exclusivo

 Danny fará sua estreia na Sapucaí reinando à frente dos ritmistas da bateria "Verdadeira Furiosa".

 

A Rainha de bateria da Lins Imperial, Danny Foxx resolveu presentear a escola e seus ritmistas com um videoclipe ao som do samba-enredo de 2022. Com o avanço da vacinação, as escolas de samba veem uma expectativa na realização dos desfiles no ano que vem. Danny fará sua estreia na Sapucaí reinando à frente dos ritmistas da bateria "Verdadeira Furiosa".



O clipe foi gravado no "Piranha Winterthur", na Suíça, local onde reside a rainha, e contou com a participação do dançarino Felipe Alves. Danny viu com o clipe uma forma de presentear toda a comunidade que, por conta da pandemia, ficou longe da agremiação durante este período.

- Mesmo de longe, o que eu puder fazer para celebrar e festejar com a comunidade eu farei. Todos nós sofremos com a não realização do carnaval deste ano, então o que puder ser feito, será feito com muita dedicação. Estou morrendo de saudades de todos e em breve vamos estar juntos - revelou Foxx.

Para a gravação, Danny contou com o apoio da Equipe Marcela Style Hair, a Make de Soumi, a Equipe Caglacan e Souki, e do câmera e fotógrafo Fidan Saini. Foxx será a primeira Rainha de Bateria a entrar na avenida, no sábado de carnaval, pela Lins Imperial que terá como enredo o humorista Mussum.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Alex Sandro Gardel.

Fotos: Divulgação.
Postagem Anterior Próxima Postagem